noticias127 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Berrío marca na estreia e Fla vence reservas do Grêmio na Liga: 2 a 0

Everton e colombiano marcam e Rubro-Negro supera gaúchos em Brasília. Gremistas crescem no segundo tempo, mas param nas boas defesas de Alex Muralha

Publicada em 09/02/17 às 08:23h

Por Globo Esporte.com - Brasília


Compartilhe
Compartilhar a noticia Berrío marca na estreia e Fla vence reservas do Grêmio na Liga: 2 a 0  Compartilhar a noticia Berrío marca na estreia e Fla vence reservas do Grêmio na Liga: 2 a 0  Compartilhar a noticia Berrío marca na estreia e Fla vence reservas do Grêmio na Liga: 2 a 0

Link da Notícia:

Berrío marca na estreia e Fla vence reservas do Grêmio na Liga: 2 a 0

Era um teste mais forte do Flamengo de Zé Ricardo e de elenco para um Grêmio só de reservas. E quem se deu bem foi a força máxima do Rubro-Negro. Depois de três vitórias contra times pequenos no Carioca, o Flamengo venceu por 2 a 0 - gols de Everton, no primeiro tempo e do estreante Berrío, na etapa final - na estreia das equipes na Primeira Liga, no estádio Mané Garrincha, em Brasília. 

 

A vitória isola o Flamengo na liderança do grupo B da competição - América-MG e Ceará empataram em Belo Horizonte, no estádio Independência. Em partida antecipada da terceira rodada da Primeira Liga, o Flamengo volta a campo contra o América-MG, na quarta-feira, dia 16, no estádio Bezerrão, novamente em Brasília. O Grêmio enfrenta o mesmo adversário no dia 22, em Porto Alegre, na Arena. Partida marcada para as 19h30. No mesmo dia, o Flamengo enfrenta o Ceará, no Castelão, em Fortaleza. 


O jogo

A primeira etapa apresentou o Flamengo em cima do Grêmio, que esperava o contra-ataque. No talento de Diego e Trauco e na explosão de Everton o time de Zé abriu o placar, aos 42 minutos do primeiro tempo. Antes, a melhor chance da partida saiu em falha do goleiro Bruno Grassi. Após cruzamento de Mancuello, ele largou a bola nos pés de Guerrero. Mas a recuperação foi espetacular, ao defender com os pés o chute do peruano na pequena área.

O Grêmio ameaçou o Flamengo, finalmente, no início da segunda etapa. Bolaños fintou Pará e chutou forte. Mas o goleiro Alex Muralha espalmou para córner. Aos 16 minutos, Berrío entrou no lugar de Mancuello. Mas quem criou outra boa chance foi o time gaúcho. Everton obrigou Muralha a fazer outra boa defesa. No melhor momento gremista, o estreante do Flamengo aproveitou a chance e aliviou os rubro-negros aos 32 minutos do segundo tempo. De cabeça e de rebote, ele colocou no canto: 2 a 0 para o Flamengo.


Por Globo Esporte.com - Brasília

















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.