noticias150 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Corpo de Waldir Mingotti está sendo transladado de Porto Alegre para Tupanciretã

Publicada em 07/03/17 às 11:07h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Corpo de Waldir Mingotti está sendo transladado de Porto Alegre para Tupanciretã  Compartilhar a noticia Corpo de Waldir Mingotti está sendo transladado de Porto Alegre para Tupanciretã  Compartilhar a noticia Corpo de Waldir Mingotti está sendo transladado de Porto Alegre para Tupanciretã

Link da Notícia:

Corpo de Waldir Mingotti está sendo transladado de Porto Alegre para Tupanciretã
Valdir José Mingotti  (Foto: Luis Afonso Costa)

O presidente da Cooperativa Agropan, Waldir José Mingotti, 63 anos, faleceu por volta das 7h30min desta terça-feira,7, em Porto Alegre. Ele estava internado em um Hospítal, para tratamento de saúde, devido a complicações no fígado. 
No momento em que faleceu, Waldir estava acompanhado da esposa Iara de Fátima e dos filhos Giuseppe e Gabriela. 
Waldir Mingotti era natural de Erechim, e veio para Tupanciretã em 1974. Inicialmente trabalhou como técnico agrícola-estagiário na Cooperativa Agropan e depois como engenheiro agrônomo. 



Anos após, deixou as atividades na Agropan , transferindo –se para a Planagro ,onde trabalhou juntamente com João Carlos Santos, onde permaneceu por vários anos . 
Mais tarde, iniciou atividade como produtor rural, período em que retornou à Cooperativa Agropan , como integrante da diretoria, onde galgou o posto máximo de presidente em 2000, estando hoje em seu 3º mandato. 
O corpo de Waldir José Mingotti está sendo transladado de Porto Alegre para Tupanciretã, onde será velado na sede da Associação Atlética Agropan, no bairro do Gaúcho. O horário do sepultamento será divulgado posteriormente. 



Foto: Luis Afonso Costa
Texto: Rádio Tupã AM 





















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.