noticias630 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Seleção Restinga Sêca recebe o Vila Operária pelo jogo de ida da final da Copa Diário

O Esporte Clube Vila Operária tem a melhor campanha e decide em casa no próximo domingo(03).

Publicada em 26/11/17 às 13:38h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seleção Restinga Sêca recebe o Vila Operária pelo jogo de ida da final da Copa Diário  Compartilhar a noticia Seleção Restinga Sêca recebe o Vila Operária pelo jogo de ida da final da Copa Diário  Compartilhar a noticia Seleção Restinga Sêca recebe o Vila Operária pelo jogo de ida da final da Copa Diário

Link da Notícia:

Seleção Restinga Sêca recebe o Vila Operária pelo jogo de ida da final da Copa Diário
Arquivo.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


 


 

 

A 1° Copa Diário de Futebol Amador chega à final, a competição organizada pelo Jornal Diário de Santa Maria, vai conhecer o campeão até o próximo domingo (03), mas na tarde de hoje (26), o Vila Operária entra em campo para enfrentar a Seleção de Restinga Sêca, pelo jogo de ida, que começa às 16 h, no Estádio Municipal.

 

Equipe Seleção Restinga: Foto: Prefeitura de Restinga Sêca. 


O Vila carimbou o passaporte para final após vencer o Gaúcho, no clássico local pelo placar de 2 x 1, na semifinal, em partida disputada no último domingo, além de ter a melhor campanha da Copa Diário, por isso faz o jogo da volta, em Tupanciretã. 





Leia Mais:














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.