noticias772 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Tecnologia no campo: conheça o trator multitarefas

Razera concessionária Valtra - AV. GETÚLIO VARGAS, nº 427. Bairro: Centro.

Publicada em

www.valtra.com.br


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tecnologia no campo: conheça o trator multitarefas   Compartilhar a noticia Tecnologia no campo: conheça o trator multitarefas   Compartilhar a noticia Tecnologia no campo: conheça o trator multitarefas

Link da Notícia:

RAZERA
  • AV. GETÚLIO VARGAS, nº 427. Bairro: Centro.
  • Tupanciretã/RS
  • CEP: 98170-000
  • Telefone: 55 3272-1130


A nova geração de tratores da Série A4 apresenta máquinas mais potentes e robustas, preparadas para atuarem nas mais diversas operações e culturas. Evolução da consagrada linha BM, os modelos A114 (115 cv), A124 (125 cv) e A134 (135 cv) trazem a porção exata de tecnologia para extrair o máximo de rendimento. Equipados com motor eletrônico AGCO Power de 4 cilindros, os tratores entregam alto desempenho, com menor consumo de combustível e baixo custo de manutenção. Os modelos também possuem tecnologia iEGR para redução de emissões de poluentes, conforme regulamentação Proconve MAR-1, e o facilitador sistema HiShift com opção de acionamento da embreagem por meio de um botão estrategicamente posicionado na alavanca de marchas.


Disponíveis nas versões cabinado e plataformado, os tratores possuem resistente transmissão mecânica com 12 velocidades para frente e 12 velocidades para a ré e reversor eletro-hidráulico PowerShuttle, com o melhor escalonamento de marchas da categoria, e ganhos na agilidade durante as trocas de marcha, além de ajuste de arrancada conforme o tipo de operação. Melhor opção do mercado para trabalhos de média potência, os tr érie A4 segue o padrão global Valtra, reconhecido pela versatilidade e robustez. A cabine ampla e confortável possui a maior área de visibilidade da categoria, além de baixo índice de ruído e ergonomia dos pedais até os comandos do trator, perfeita para longas jornadas de trabalho. Destaque para o exclusivo Vision Hoof, teto de vidro desenvolvido para facilitar as operações com implementos frontais. atores contam com sistema hidráulico de alta vazão, poderoso sistema de levante hidráulico com controle remoto e capacidade de 4.950 kg, com função de memorização de profundidade e altura de trabalho e velocidade de descida e subida.


O design da Série A4 segue o padrão global Valtra, reconhecido pela versatilidade e robustez. A cabine ampla e confortável possui a maior área de visibilidade da categoria, além de baixo índice de ruído e ergonomia dos pedais até os comandos do trator, perfeita para longas jornadas de trabalho. Destaque para o exclusivo Vision Hoof, teto de vidro desenvolvido para facilitar as operações com implementos frontais.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.