noticias867 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

Gaúcho enfrenta a UFSM neste sábado no Ginásio Bonumazão

Na fanpage do time, no Facebook também tem promoção, e no intervalo da partida, acontece o tradicional sorteio de brindes. O jogo começa às 20 h.

Publicada em 23/06/18 às 09:13h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gaúcho enfrenta a UFSM neste sábado no Ginásio Bonumazão  Compartilhar a noticia Gaúcho enfrenta a UFSM neste sábado no Ginásio Bonumazão  Compartilhar a noticia Gaúcho enfrenta a UFSM neste sábado no Ginásio Bonumazão

Link da Notícia:









A Associação Gaúcho Futsal, entra em quadra neste sábado para enfrentar o time da UFSM, em jogo válido pela 10° rodada no Campeonato Estadual de Futsal Série Bronze, a equipe de Emerson Barcelos, vem de importante vitória fora de casa, resultado que colocou o time tupanciretanense na zona de classificação da Chave 2 da competição.

 

O Gaúcho ocupa a quarta colocação, com 9 pontos ganhos e também conta com um dos goleadores da competição, Juliano, ocupa a segunda posição na artilharia, com 11 gols marcados, Raniere, outro importante nome do plantel, deve voltar após lesão no joelho direito.

 

Pelo lado da Federal, que jogou contra o Figueira Tupan, na última rodada, aqui em Tupanciretã, resta buscar a recuperação. A derrota por 7 a 3 na partida, deixou o time em posição delicada na tabela, deixando a equipe mais distante da zona de classificação. A equipe deve contar com a volta de alguns titulares e vem mais forte para o confronto.

 

O torcedor que pretende ir ao Ginásio Bonumazão para apoiar o time, pode aproveitar a promoção e comprar o ingresso por R$ 20,00, valor que dá direito à três entradas, ou seja, você pode levar dois convidados, mas também pode adquirir dois ingressos por R$ 15,00. Na fanpage do time, no Facebook também tem promoção, e no intervalo da partida, acontece o tradicional sorteio de brindes. O jogo começa às 20 h.

 



 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.