noticias739 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Brasil

PIB dos EUA melhora humor do mercado

A leitura positiva do PIB, no entanto, foi contrabalanceada pelos dados dos gastos dos consumidores e pelos preços PCE, indicador de inflação considerado pelo Federal Reserve para formular a sua política monetária.

Publicada em 29/04/19 às 08:16h

Volfe Umberto Gobbato


Compartilhe
Compartilhar a noticia PIB dos EUA melhora humor do mercado  Compartilhar a noticia PIB dos EUA melhora humor do mercado  Compartilhar a noticia PIB dos EUA melhora humor do mercado

Link da Notícia:

PIB dos EUA melhora humor do mercado
 (Foto: JM Digital )


Após grande volatilidade manifestada durante a semana, a taxa de câmbio arrefeceu nesta sexta-feira, dia de divulgação da leitura do PIB dos EUA no primeiro trimestre de 2019. Além disso, um maior otimismo quanto a aprovação da reforma da Previdência colaborou com o fortalecimento do real.

O consenso do mercado para o indicador da economia norte-americana era de um crescimento por volta dos 2,5%, então a elevação de 3,2% do PIB publicada surpreendeu positivamente os investidores, que tiveram maior disposição para assumir riscos ao alocar seus recursos em ativos de economias emergentes.

A leitura positiva do PIB, no entanto, foi contrabalanceada pelos dados dos gastos dos consumidores e pelos preços PCE, indicador de inflação considerado pelo Federal Reserve para formular a sua política monetária. Ambos vieram abaixo as expectativas, o que reforça o sentimento de que as autoridades monetárias manterão a suspensão da série de aumentos da taxa de juros.

No Brasil, a previsão de instauração da comissão especial no Congresso para votação do mérito da reforma da Previdência, última e longa etapa que antecede o encaminhamento para o Senado e, por fim, a sanção presidencial, para o começo de maio animou parte do mercado, sobretudo porque o presidente desta comissão é um membro do “Centrão”, o que foi entendido como um sinal de apoio do grupo parlamentar.

A comissão especial terá prazo de 40 sessões para emitir um parecer a respeito do texto-base, com a obrigatoriedade de apresentação de eventuais emendas nas 10 primeiras sessões.

Com mais de 45% da área colhidas em abril, a IEG|FNP revisou sua previsão para safra de soja na Argentina passando de 55,0 milhões de toneladas para 56,5 milhões de toneladas em função de um cenário climático favorável. A área plantada em 17,7 milhões de hectares foi mantida ao passo que a área colhida segue estimada em 17,2 milhões de hectare.

Depois de volumes recordes de importação de soja dos mais diversos países (Paraguai, Brasil e até dos EUA), a colheita de uma safra cheia na Argentina deverá colaborar para retomada do esmagamento de soja no maior fornecedor global de farelo e óleo.

Sob influência da gradativa redução na taxa de exportação de grão, a IEG|FNP projeta mais uma safra de crescimento na área plantada com soja na Argentina, sobretudo em função das maiores margens possibilitadas pela rotação trigo/soja.


Motivação 

 Atitude Vencedora

Sua performance não é baseada somente em habilidade. Você sabe disso por experiência própria. Em diferentes dias, mesmo que sua habilidade não mude, sua habilidade não mude, sua performance poderá variar de forma absurda. Essa diferença é causada basicamente pelo seu estado de espirito. Sim, habilidade é importante, mas, a não ser que você seja capaz de administrar sua atitude, sua performance sofrerá.

Sua atitude é determinada por você, pela maneira como controla sua mente e seu corpo. Ela independe de fatores externos. Você poderá sempre encontrar fatores externos deprimentes. Você poderá sempre encontrar fatores externos que o deixem feliz. Sempre existirão razões para estar desesperado e motivos para encarar a vida de maneira positiva. Mas a verdade é que essas causas externas não importam muito, pois elas são desnecessárias.

A única razão pela qual você precisa para estar alegre, positivo e entusiasmado é porque escolheu estar assim - pois isso vai melhorar significativamente sua performance em qualquer área de sua vida em qualquer dia, em qualquer situação ou com qualquer pessoa, você pode escolher viver com uma atitude positiva e vencedora. Mantenha isso em mente e veja sua eficiência decolar.


Humor

Uma mulher entra em uma joalheria e de repente solta um pum enquanto olhava um anel de diamante.

Com vergonha, ela olha em volta.

O vendedor, atrás dela em silencio, age totalmente como um profissional e pergunta:

- Bom dia senhora! Em que posso ajudar?

A Mulher feliz e aliviada ao notar que o vendedor não tinha percebido o seu pequeno acidente, pergunta:

- Qual é o preço deste lindo anel de diamantes?

E o vendedor gentilmente responde:

- Se a senhora “se peidou” só em olhar, vai se emporcalhar toda quando eu lhe disser o preço...


As opiniões contidas neste relatório são pessoais e não representam em hipótese alguma recomendação para compra e/ou venda de contratos nos mercados futuros e/ou físico.


Boas informações produzem bons negócios











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.