noticias797 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

O poder das palavras

As palavras são como lanças, elas marcam, tanto positiva como negativamente.

Publicada em 24/09/18 às 00:16h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia O poder das palavras  Compartilhar a noticia O poder das palavras  Compartilhar a noticia O poder das palavras

Link da Notícia:

O poder das palavras
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Você sabe a força de suas palavras. Tenha cuidado no que profetiza, pois poderá levantar e ou derrubar uma pessoa ou marca-la para toda sua vida. As palavras nos incitam para um futuro promissor ou infeliz.

Primeiro analise se o que você fala é verdadeiro, se você acredita no que irá colocar, caso contrário não vale a pena repassar as informações.

As palavras são como lanças, elas marcam, tanto positiva como negativamente.

Se você falou o que não devia e ou queria, elas ficarão para sempre na mente das pessoas. Mesmo que você peça desculpas, elas estarão por lá para assombrar e perturbar a mente de quem a recebeu. Por isto é muito importante pensar antes de falar.


" Fale o que é bom, fale mensagens que sejam para elogiar, ajudar, reforçar a força da vida. 

Se não tens o que falar, ouça e aguarde o momento certo para colaborar . "


Tem pessoas que falam ao vento e não sabem que este vento vai longe, muito longe. Muitas vezes as palavras são como pólvora, se alastram em uma rapidez assombrosa, sendo normalmente distorcidas da sua origem.

Portanto, seja uma pessoa que contribui para o crescimento das pessoas, tornando o ambiente harmonioso e prazeroso. Se estiver zangado, espere, respire, retire-se e depois que passar, volte e converse, não fale neste momento , pois nesta hora normalmente falamos o que não devemos e ou que guardamos por muito tempo , muita raiva, muito rancor, causando consequências enormes na vida do outro, muitas vezes não colamos os cacos de vidros que foram quebrados.

Caso colem sempre ficaram fissuras e as cobranças destas palavras sempre ocorrerão, pois ficarão no nosso coração arranhado, cortado, os fantasmas sempre irão nos perturbar e amedrontar.

Pense: Se você não viu, não ouviu e as palavras não irão acrescentar ao outro; então não tem sentido repassá-las.

Lembre-se que devemos sempre ouvir e depois falar, desta forma, evitaremos grandes erros, gafes ou acusações.






LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.