noticias301 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Os milagres da vida

Ter alegria, felicidade, ser positivo é poder de escolha

Publicada em 11/11/18 às 23:59h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Os milagres da vida   Compartilhar a noticia Os milagres da vida   Compartilhar a noticia Os milagres da vida

Link da Notícia:

Os milagres da vida
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)



Você acredita em milagres?

Não.

Creio que você deveria acreditar.

Diariamente estamos recebendo milagres.

Talvez você não perceba e aches que estes já fazem parte do seu dia a dia; talvez para você seja uma obrigação de Deus as graças que recebes. Talvez pense que estas graças fazem parte do pacote quando você nasce, kit básico de sobrevivência.

Pare! Pense!

A você é concedido muitos milagres diariamente.

O acordar já é um milagre, ter saúde, ter uma casa, ter uma linda família, ter um trabalho, ter alimento, ter todos os sentidos, poder caminhar; enfim; até os momentos difíceis são um milagre. Estes nos fazem impulsionar para novos desafios, novos caminhos, fazem você sair do comodismo.

Algumas vezes quando Deus tira alguém do nosso caminho , muda a rota ou perdemos oportunidade, este é um livramento de sofrimento, de decepção. No momento não entendemos, pensamos que Deus está contra nós, que nos esqueceu, nos abandonou; futuramente compreenderemos a decisão desta exclusão. Isto é um milagre.

O nosso ir e vir é um milagre; pois retornar para nossa casa no momento atual é um milagre. Valorize todos os milagres que você recebe de presente. Tenha gratidão por isto, neste momento você está sendo abençoado.


"Precisamos ter o hábito de agradecer"


Precisamos ter o hábito de agradecer diariamente os presentes recebidos, isto não é uma obrigação. Isto é merecimento.

Se você acordasse com o que agradeceu ontem, o que receberia?

Ao acordar agradeça e acredite que seu dia será o melhor . Você tem a direção, o controle de sua trajetória, tem o livre arbítrio das escolhas. Então permita-se ser feliz e fazer os demais com quem conviver muito feliz. Irradie boas energias para atraí-las também.

Devemos deixar o ambiente sempre melhor de quando entramos. Não perca tempo com rancor, com raiva, com falta de perdão, com bobices. O tempo é valioso e não temos como recuperar.

Ter alegria, felicidade, ser positivo é poder de escolha.

Qual escolha você faz para o seu dia, para sua vida?












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.