noticias291 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Escravos

Você fica escravo do seu tempo, da sua rotina, do seu aparelho. Se ficar sem luz, se ficar sem aparelho, fica perdido, parece não ter sentido a vida, as pessoas.

Publicada em 02/12/18 às 03:08h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Escravos  Compartilhar a noticia Escravos  Compartilhar a noticia Escravos

Link da Notícia:

Escravos
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

PUBLICIDADE




A abolição da escravatura foi assinada pela princesa Isabel, em 13 de maio de 1888. Já se passaram muitos anos, mas se pensarmos e refletirmos, veremos que hoje continuamos escravizados.

Somos escravos da tecnologia, das redes sociais, de pessoas que controlam, decidem e manipulam nossa vida.

Mas isto só acontece quando não dominamos nossas ações e decisões, quando permitimos. Podemos e devemos a qualquer momento realizar uma reação e mudarmos nossa trajetória.

Precisamos repensar que estamos vivendo cada vez mais individualizados, em um mundo vazio, um mundo oco, um mundo sem sede de novas aventuras, somente de conexão no mundo virtual.

Você fica escravo do seu tempo, da sua rotina, do seu aparelho. Se ficar sem luz, se ficar sem aparelho, fica perdido, parece não ter sentido a vida, as pessoas.


PUBLICIDADE



Você não sonha mais, você fica uma pessoa robotizada , uma pessoa sem sentimento, sem saber viver em grupo.

Lembre-se a escravidão acabou, mas você já se tornou escravo e não se deu conta disto.


'Liberte-se, busque a cada dia o novo, conviva, interaja, viva em grupo.'


Liberte-se, busque a cada dia o novo, conviva, interaja, viva em grupo. Não precisa abandonar seu celular que é sua vida, sua respiração, muitas vezes mais importante que você, sua família, mas use seu aparelho de forma moderada , utilize para buscar o conhecimento, crescer como pessoa, use de forma educada é a sua imagem e a amplitude de cobertura dele é mundial, tenha cuidado com suas postagens e linguajar.

Torne-se um ser humano livre, um ser humano com conteúdo, com ser humano vivo, não uma pessoa totalmente robótica.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.