noticias893 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Jovens e ser Feliz!

A melhor sensação da vida é estar vivo, é ter saúde, ser feliz de cara limpa...

Publicada em 09/12/18 às 21:31h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Jovens e ser Feliz!  Compartilhar a noticia Jovens e ser Feliz!  Compartilhar a noticia Jovens e ser Feliz!

Link da Notícia:

Jovens e ser Feliz!
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

Fico pensando, me questiono, porque os jovens precisam de bebida, de drogas para sentirem-se felizes, mais forte, superiores, viver novas sensações, principalmente em festas?

Uma festa não poderá ser animada se não tiver a presença de bebidas, drogas? Porque não acreditar em si, porque precisar de complementos errados .. Busque uma ótima companhia, pessoas alegres, local harmonizado, ambiente aconchegante, mas faça isto sendo você mesmo, não assumindo um novo personagem, que muitas vezes acaba cometendo ações que não tem consciência e provoca atitudes que poderão ser irreversíveis. Você nem se lembrará do que aconteceu, acorda pior do que quando adormeceu.


PUBLICIDADE






Participou de momentos no seu ponto de vista muito “ maneiro”, mas não lembra de nada. De que vale a vida senão recordar de momentos felizes e pessoas bacanas que cruzaram nosso caminho e nos oportunizaram aprendizado, que lembranças você terá? Como você irá trabalhar estudar, conviver com as outras pessoas de cara feias, mal humoradas, com enxaqueca, vai ser difícil conviver com uma pessoa de cabeça oca.

Vamos nos divertir sendo nós, de cara limpa, verdadeiros e cuidando do nosso maior patrimônio que é o nosso corpo, nossa saúde, a nossa vida.

Antes de agir procure sempre pensar nas consequências que suas ações irão acarretar, pois tem uma família esperando você, tem amigos, não faça os outros sofrerem suas atitudes impensadas, muitas vezes acaba danificando outras famílias e ou você mesmo.

Lembre-se que você é a pessoa mais importante de sua vida, tudo que fizeres serás cobrado.

A partir de hoje faça festa de cara limpa, sendo você mesmo e irás se surpreender e com certeza irás aproveitar melhor e guardar bons momentos para lembrança futura, podendo contar aos outros ....












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.