noticias198 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Como alimento minha alma?

Todos sabemos que estamos de passagem neste plano espiritual

Publicada em 03/02/19 às 21:55h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Como alimento minha alma?  Compartilhar a noticia Como alimento minha alma?  Compartilhar a noticia Como alimento minha alma?

Link da Notícia:

Como alimento minha alma?
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


    Independente de religião, crença sabemos que temos um tempo e que infelizmente ou felizmente não é para sempre. O corpo físico que é um empréstimo para acasalar a alma este para alguns é belo, para outros deve ter alguma modificação e tantos outros é totalmente reprovado. Mas de que importa o corpo se o conteúdo principal está na alma.

     A riqueza maior não está no corpo perfeito, mas sim nas atitudes, palavras, sentimentos, no quem eu sou, na minha prática diárias, nas minhas ações para comigo e para com os outros.

     O corpo envelhece, muda, enruga, cai, definha, isto é matéria, altera a medida que a vida vai passando. Mas a alma não sofre deformação.

     A alma é o que seguimos, é o que ficará de exemplo bom ou ruim. A alma será jovem sempre ou velha, dependendo do meu estado de espírito, da minha forma de viver e de ver a vida.

                 ' Como eu encaro, como eu alimento, 

como eu conduzo.'

     A beleza maior de uma pessoa com certeza não está no físico, mas no fundo do seu coração, na sua alma fraterna, nas suas atitudes de compaixão, no seu dedicar ao outro, na dedicação da sua doação que pode ocorrer de diversas formas: sorriso, abraço, prece, tempo, alimento, roupa, conselho.

Lembre-se: Você quer ser lembrado pelo seu físico ou pelo seu espírito?



 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.