noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Para ser rainha antes de tudo necessita querer

O olhar de quem quer vencer traduz a preparação e segurança de que está pronta

Publicada em 14/04/19 às 00:31h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Para ser rainha antes de tudo necessita querer  Compartilhar a noticia Para ser rainha antes de tudo necessita querer  Compartilhar a noticia Para ser rainha antes de tudo necessita querer

Link da Notícia:

Para ser rainha antes de tudo necessita querer
 (Foto: JM Digital )

Muitos  não  entenderam  uma  citação  que  fiz  no  Manchete   Digital  nesta semana, um tom bem carregado, deixava uma crítica ao comportamento nas mídias sociais do Manchete Digital, principalmente o Facebook,  impulsionador de conteúdo preferido da maior parte dos meios de comunicação ou sites de diversos segmentos que você segue.

Naquele comentário, coloquei uma questão bem pertinente, os apoiadores são fundamentais para que o Jornal Manchete Digital exista de forma livre e sem custo para os leitores, mas o " pingo d'água que transbordou o copo da paciência" ficou reservado a este editorial, espaço que utilizo na sua forma genuína, que é traduzir a opinião do meio de comunicação que represento. 

A EMEF Frei Galvão comemorou 50 anos, com evento no Salão da Igreja Luterana, no sábado passado. 

Além do engajamento da comunidade escolar, direção e colaboradoras voluntárias, após as homenagens, foi o momento das meninas, com idades entre 6 e 14 anos, disputarem a faixa de rainhas infantil e juvenil no ano de 2019. 

 A ansiedade das garotas frente aos jurados, que tive o privilégio de compor, olhares aguçados e a vontade de conquistar aquela faixa, algumas transcendiam seu desejo com determinação e superação. 

Para mim particularmente, não foi uma tarefa fácil determinar a melhor entre tantas meninas que deram o máximo de si para aquele momento. Não estamos falando de uma escolha profissional e criteriosa e sim de carisma e vontade de vencer, quem melhor traduziu esse sentimento foi merecedora.

Parabéns Escola Municipal de Ensino Fundamental Frei Galvão, as profissionais que passaram pelo educandário nesses 50 anos, e mais ainda, as meninas que superaram a timidez e encararam o momento com responsabilidade e alegria. 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.