noticias340 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Meu eterno amante : O Mar!

Toda a manhã temos nosso encontro, e trocamos juras de amor

Publicada em 09/06/19 às 19:26h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Meu eterno amante : O Mar!  Compartilhar a noticia Meu eterno amante : O Mar!  Compartilhar a noticia Meu eterno amante : O Mar!

Link da Notícia:

Meu eterno amante : O Mar!


Você me ouve, não condena, não questiona, apenas me conforta.

Conversamos espiritualmente e sua energia alimenta e inspira o meu dia.

Em alguns encontros estás como brilho refletido do amigo parceiro o sol, em outros apagados, da parceria das amigas nuvens.

Tem dias que estás calmo, em outros agitado, mas as trocas de juras fazem você ajustar sua sintonia e as ondas entram em uma frequência calma.

Nos dias quentes, nos envolvemos , nos abraçamos, aproximando nossos corações; porém nos dias frios nos afastamos, mas mesmo assim continuo a te amar.

Tem dias que a sua voz, seu som é forte, mostrando sua força e outros uma doçura infinita de paz, harmonia que me encanta.

Penso que tens inveja do camaleão; pois todo dia troca de cor. Me presenteando, aumentando meu amor por você.

Tem dias que estás azul da cor do céu para confundir ou diminuir a distância entre nós e o Criador; em outros dias estás me presenteando com a cor da esmeralda, tornando-se uma joia preciosa de tanto esplendor.

Sua brisa, seu perfume, sua imponência no topete, na crista, impondo respeito aos desafiadores encanta a todos que passam a observá-lo com ar de humildade e respeito.

Sei que tens uma infinidade de admiradores, mas não sou ciumenta; pois quando estamos juntos posso sentir a força do seu amor. Sinto sua massagem em meus pés, sinto sua força ao me envolver. Agradeço todos os presentes que me envias ( as conchinhas, os peixinhos seus amigos que devolvo com um recadinho no ouvido do meu amor por você e minha admiração pela grandeza de sua beleza).

Aceito dividir você; pois sei que quando preciso sentir seu amor, estará sempre no mesmo lugar para poder admirá-lo, sentir sua energia, sua beleza, sua imensidão e a sua força serve de inspiração para minha caminhada na jornada da vida.

Obrigada por conceder aos seus amigos golfinhos uma maestria de movimentos, que encantam , pelas nuvens que o protegem da irradiação solar, pelas gaivotas que ficam rodeando seu trajeto em uma dança celestial e pelas flores que algumas vezes aparece na areia quando estou a admirá-lo.

Peço sempre ao contemplar sua beleza que o nosso amor seja eterno e sua beleza seja infinita e que você esteja sempre toda a manhã no mesmo lugar, para poder conversar, meditar e me inspirar na força que passas à todos os seus admiradores.

Gratidão querido amante , o Mar!










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.