noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Colunistas

Porque cuidar dos detalhes do dia a dia

Publicada em 14/07/19 às 20:01h

Rosemar Thies


Compartilhe
Compartilhar a noticia Porque cuidar dos detalhes do dia a dia  Compartilhar a noticia Porque cuidar dos detalhes do dia a dia  Compartilhar a noticia Porque cuidar dos detalhes do dia a dia

Link da Notícia:

Porque cuidar dos detalhes do dia a dia
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)




A vida é feita de delicadezas, de boa convivência, de reconhecimento, de amor, de coleguismo. Se não cuidarmos este muitas vezes as relações acabam cedo desencadeando em um desgaste, uma ruptura.

Precisamos cuidar, regar e manter em cada atitude as pessoas que queremos bem, as pessoas que amamos.

Assim é toda a natureza , nos fazendo bem, para termos frutos, flores, precisamos cuidar diariamente sua semente, regando-a.

Para termos filhos educados, amorosos e pessoas do bem, precisamos ensinar os caminhos para atingir esta qualidade, precisamos ser exemplo, precisamos dedicar nosso tempo na formação e acompanhamento deles.

Precisamos corrigir, chamar a atenção , mostrar o erro, o caminho, as consequências. O erro também é aprendizado. O que não podemos é não acreditar na capacidade de recuperação de correção.

Se você deseja pessoas felizes, educadas ao seu lado, mantenha o amor, o respeito, a empatia, os detalhes que fazem parte de nossa vida.

Preze pelas surpresas, pelo elogio, pelo reconhecimento. Nunca deixe a chama do bom relacionamento, do amor apagar.

Regue todos os dias suas relações, preserve os bons amigos, a família, Deus nosso guia, nossa sustentação, independente da religião que você acredita e segue.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.