noticias517 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Espaço Agrícola

Cooperativa de crédito encerra as atividades em todas as suas unidades

Publicada em 29/03/17 às 08:27h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cooperativa de crédito encerra as atividades em todas as suas unidades  Compartilhar a noticia Cooperativa de crédito encerra as atividades em todas as suas unidades  Compartilhar a noticia Cooperativa de crédito encerra as atividades em todas as suas unidades

Link da Notícia:

Cooperativa de crédito encerra as atividades em todas as suas unidades
 (Foto: RBS TV/ Reprodução)

A  Cooperativa  de  Crédito  Horizontes  Novos  ( CREHNOR)  corre  o  risco  de  decretar falência,o Banco Central interveio nas unidades há cinco dias, a crise teria iniciado há dois anos o total da dívida é de R$ 20 milhões, o banco tem 17 unidades com 20.000 associados. Em Tupanciretã a sede da unidade fica na Av. Vaz Ferreira ao lado da Agropan.


Funcionários do HCBT estudam possibilidade de greve e confirmam paralisação a partir de quinta (30)


O banco Central terá dois meses  para apresentar relatório sobre a situação da instituição, que chegou a esse ponto pelos empréstimos não pagos, por uma grande maioria de associados. Afirmou, Valdemar Oliveira, diretor, em entrevista a RBS. Os trabalhos foram encerrados no momento e os cooperados devem receber através de um fundo que a cooperativa possui. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.