noticias942 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Espaço Agrícola

Abertura Oficial da Colheita da Soja no RS será nesta sexta-feira

Publicada em 04/04/18 às 22:17h

Assessoria de Imprensa PMT


Compartilhe
Compartilhar a noticia Abertura Oficial da Colheita da Soja no RS será nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Abertura Oficial da Colheita da Soja no RS será nesta sexta-feira  Compartilhar a noticia Abertura Oficial da Colheita da Soja no RS será nesta sexta-feira

Link da Notícia:



Em sua 11ª edição, a Abertura Oficial da Colheita da Soja no Estado do RS será realizada nesta sexta-feira, dia 6 de abril, às 9 horas, local deste ano é um espaço público conquistado recentemente pelo Município de Tupanciretã, a antiga FEPAGRO hoje chamado de Complexo Tupanciretã.


Com o apoio e cooperação de empresas locais, a Administração Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento Rural, Industrial e Comercial idealizou, e preparou 2 hectares de plantio de soja dentro do Complexo, os quais serão utilizados para a cerimônia de Abertura, isso é algo inédito para o Município, já que nas edições anteriores do evento, a Abertura era realizada na propriedade de algum produtor rural. Segundo o Prefeito Municipal, toda a colheita desses 2 hectares serão destinados para o Hospital de Caridade Brazilina Terra, como forma de trazer mais recursos para a entidade.


A cerimônia contará com a presença do Governador do Estado, José Ivo Sartori e também autoridades do estado e do país, será feita a colheita simbólica na colheita simbólica na lavoura e após as autoridades e convidados se deslocarão para o espaço destinado aos pronunciamentos. 


Maiores informações acesse: http://www.tupancireta.rs.gov.br/pagina/id/1011/?abertura-oficial-da-colheita-da-soja-do-estado-rs.html









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.