noticias527 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Espaço Agrícola

Julieta Dal Castel Lopes recebe Troféu “Senar - O Sul” na categoria Produtora Rural 2018.

Produtora rural tupanciretanense é destaque no agronegócio estadual

Publicada em 27/08/18 às 09:53h

Divulgação Sindicato Rural Tupanciretã Jari e Quevedos


Compartilhe
Compartilhar a noticia Julieta Dal Castel Lopes recebe Troféu “Senar - O Sul” na categoria Produtora Rural 2018.  Compartilhar a noticia Julieta Dal Castel Lopes recebe Troféu “Senar - O Sul” na categoria Produtora Rural 2018.  Compartilhar a noticia Julieta Dal Castel Lopes recebe Troféu “Senar - O Sul” na categoria Produtora Rural 2018.

Link da Notícia:

Julieta Dal Castel Lopes recebe Troféu “Senar - O Sul” na categoria Produtora Rural 2018.
 (Foto: Divulgação. )

Personalidades  e  empresas  que  contribuíram  com  suas  atividades  para  o engrandecimento do agronegócio no Rio Grande do Sul neste último ano foram agraciadas no domingo 26 com o Troféu Senar-O SUL.
A distinção que chega a sua 16ª edição é uma iniciativa da Rede Pampa e Senar-O Sul, com apoio do Sicredi e Icatu Seguros. A cerimônia ganhou palco nos salões da Associação Leopoldina Juvenil, reunindo autoridades, lideranças setoriais e convidados, integrada ao calendário social daExpointer.
Os homenageados receberam o Troféu, uma peça em bronze, criada pela artista plástica Glorinha Corbetta, que retratou na figura de três gaúchos de diferentes alturas e indumentária, a evolução pessoal, profissional e tecnológica do produtor rural brasileiro. Aquele que produz riquezas e desenvolvimento do agronegócio e na nossa terra.


Nestes anos de realização, o Troféu Senar – O SUL distinguiu organizações das mais diferentes cadeias alimentares, produtores rurais, lideranças, autoridades, sempre em busca de valorização de suas ações, premiando talentos, conhecimento, tecnologia, maquinário, produção vegetal e animal, insumos e tantas outras vertentes relacionadas ao agronegócio.
Nossa grande amiga, membro de diretoria, produtora rural e gestora ambiental Julieta Dal Castel Lopes recebeu na cerimônia o Troféu “Senar - O Sul” na categoria Produtora Rural 2018.



“Sinto-me lisonjeada ao ser distinguida com um prêmio desta magnitude, ele me dá certeza de que toda dedicação, determinação e esforços empreendidos não foram em vão, dentro e fora da porteira, participando ativamente do Sistema Farsul, percorri os 4 cantos de nosso Rio Grande, seja como instrutora do SENAR RS ou no Cadastro Ambiental Rural, levando conhecimento prático e técnico em momentos tão difíceis do Novo Código Florestal. Ao mesmo tempo desenvolvendo ações bem vistas aos olhos de segmentos interessados em questões ambientais, sempre buscando ampliar a consciência ambiental nas crianças e adultos destacando que a verdadeira preservação ambiental já ocorre dentro da propriedade rural.
Este caminho é difícil, mas não impossível, por isso, agora recebo o Troféu “ SENAR O SUL” e o dedico a todas as produtoras que desde sempre, marcaram fortemente sua presença no meio Rural. 

" Hoje 31% das propriedades rurais são comandadas por mulheres com muita eficiência, entretanto não devemos nos dividir por gênero, pois o que realmente determina o sucesso e permanência na atividade, está muito além de ser homem ou mulher. Acredito que para ter sucesso neste imprescindível setor , não basta ter conhecimento e constante atualização, mas principalmente determinação", Julieta Dal Castel Lopes.




LEIA MIAS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.