noticias99 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Espaço Agrícola

Bolsonaro: Agronegócio é um setor que está dando certo e vamos valorizar

A declaração aconteceu durante a solenidade de abertura da 25ª edição da Agrishow, em Ribeirão Preto, interior de São Paulo

Publicada em 30/04/19 às 07:00h

Canal Rural


Compartilhe
Compartilhar a noticia Bolsonaro: Agronegócio é um setor que está dando certo e vamos valorizar  Compartilhar a noticia Bolsonaro: Agronegócio é um setor que está dando certo e vamos valorizar  Compartilhar a noticia Bolsonaro: Agronegócio é um setor que está dando certo e vamos valorizar

Link da Notícia:

Bolsonaro: Agronegócio é um setor que está dando certo e vamos valorizar
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

O presidente Jair Bolsonaro declarou nesta segunda-feira, dia 29, que, como chefe do Executivo, não quer atrapalhar quem produz no Brasil. “Nós queremos e estamos tirando o Estado do cangote daqueles que produzem, daqueles que investem e dos grandes empreendedores”, disse na abertura da 25ª edição da Agrishow, que acontece em Ribeirão Preto, interior de São Paulo.

“O agronegócio, a agropecuária, é um dos setores que está dando certo há muito tempo, e nós devemos valorizar quem trabalha nessa área”, ressaltou.

Ao lado dos ministros do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, Tereza Cristina, Bolsonaro disse que uma das medidas para o setor é “fazer um limpa” no Instituto Brasileiro do Meio Ambiente e dos Recursos Naturais Renováveis (Ibama) e no Instituto Chico Mendes de Conservação da Biodiversidade (ICMBio), e colocar pessoas que estejam ao lado daqueles que produzem. “Tem que haver fiscalização sim, mas o homem do campo tem que ter o prazer de receber o fiscal e, num primeiro momento, ser orientado para que ele possa cumprir as leis”, disse.

De acordo com o presidente, “em torno de 40% das multas aplicadas no campo serviam para retroalimentar uma fiscalização xiita, que buscava atender apenas nichos que não ajudavam o meio ambiente e muito menos aqueles que produzem”.


Canal Rural *











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.