noticias776 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Vila Operária sai na frente

No clássico pela Copa a Razão Vila vence o jogo e está a um empate da próxima fase.

Publicada em 25/09/16 às 18:41h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Vila Operária sai na frente  Compartilhar a noticia  Vila Operária sai na frente  Compartilhar a noticia  Vila Operária sai na frente

Link da Notícia:

 Vila Operária sai na frente
Cleomir faz o gol de bola parada no Nathálio Herter.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã|)

O Estádio Nathálio Herter recebeu um ótimo público na tarde deste domingo (25), em jogo válido pelas quartas de final da Copa A Razão 2016. As equipes tupanciretanenses fizeram um bom jogo, sempre buscando os erros do adversário, foi assim que o Esporte Clube Vila Operária encontrou o caminho do gol, após cobrança de falta, Cleomir abriu o placar. O primeiro tempo foi da Vila, com mais posse de bola e domínio do meio campo. O time da Madeireira Ivaí teve um gol anulado, bem marcado pela arbitragem.

O segundo tempo começou com o time da casa imprimindo um ritmo mais forte, o Ivaí até ofereceu algum perigo a meta da Vila, mas nada que pudesse mudar o destino da partida. No final do jogo, Pedro Padilha dirigente da Madeireira, falou ao Jornal Manchete On Line, ele acredita que o time tem força para reverter o resultado, e espera nessas duas próximas semanas organizar a equipe para o jogo da volta.

O time da Vila segue sem perder na competição, essa vitória é a segunda em clássicos, disputadas pela Copa A Razão, pois já havia vencido o Gaúcho eliminado na primeira fase. Jorge Édio falou para a reportagem, ele relatou que o jogo foi bom, achou que a equipe se portou bem, e o jogo segue aberto para o próximo confronto.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.