noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Vila Operária precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para chegar à final da Copa A Razão

Publicada em

Jornal Manchete


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Vila Operária precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para chegar à final da Copa A Razão   Compartilhar a noticia  Vila Operária precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para chegar à final da Copa A Razão   Compartilhar a noticia  Vila Operária precisa vencer no tempo normal e nos pênaltis para chegar à final da Copa A Razão

Link da Notícia:

Neste domingo dia 13 de novembro o Esporte clube Vila Operária decide seu futuro na Copa  A Razão 2016 o Estádio Nathálio Herter (FOTO), às 17:00. O time tupanciretanense é o único da cidade ainda na disputa , pois o tradicional Gaúcho, bicampeão  e  Madeireira Ivaí ,estreante, ficaram pelo caminho.

O time da Vila, era o único invicto da competição até perder para o Vila Esperança, pelo placar de 2 x 1, agora, no jogo da volta, que vale vaga para final, o time do técnico Catite deve vencer no tempo normal, por qualquer placar e ainda superar a equipe santa-mariense nos pênaltis, para chegar a segunda final na história da Vila em participações na Copa A Razão.

A Vila Operária terá o desfalque do zagueiro Cassel, em compensação o lateral Cleomir volta após cumprir suspensão, o treinador acredita na vitória da equipe apesar do jogo tenso confia na classificação da equipe. No outro confronto o Kenedy enfrenta o Grêmio São Pedrense, fora de casa, o empate garante a equipe de Santa Maria na final, pois venceu o primeiro jogo em seus domínios.












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.