noticias115 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Cleomir do Vila Operária fraturou o maxilar na final da 1° Copa Amizade

O lateral, passará por cirurgia na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro.

Publicada em 18/12/16 às 11:22h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Cleomir do Vila Operária fraturou o maxilar na final da 1° Copa Amizade  Compartilhar a noticia Cleomir do Vila Operária fraturou o maxilar na final da 1° Copa Amizade  Compartilhar a noticia Cleomir do Vila Operária fraturou o maxilar na final da 1° Copa Amizade

Link da Notícia:

Cleomir do Vila Operária fraturou o maxilar na final da 1° Copa Amizade
Cleomir, recebendo atendimento após o impacto.  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Em tarde de grande atuação, o lateral Cleomir, do Esporte Clube Vila Operária, teve o maxilar quebrado em uma disputa de bola. O atleta do Vila recebeu atendimento no gramado, mas continuou colaborando com a equipe, mostrando bravura e amor pelo esporte, o lance ocorreu no segundo tempo.

Ao final da partida, o lateral foi levado para exames médicos e logo, a Cruz Alta, no Hospital São Vicente, onde recebeu a informação da cirurgia, que deve ocorrer na próxima terça-feira, dia 20 de dezembro. Segundo Cleomir, os dois lados da face estão com fratura, não está podendo nem falar, mas passa bem, sem maiores riscos, aguarda a operação em casa.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.