noticias588 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Goleira do EC Ijuí é convocada pelo Grêmio para o Brasileirão

A atleta começou a jogar em Tupanciretã e hoje é destaque no Clube ijuiense.

Publicada em 09/02/17 às 11:26h

Blog do Keller


Compartilhe
Compartilhar a noticia Goleira do EC Ijuí é convocada pelo Grêmio para o Brasileirão  Compartilhar a noticia Goleira do EC Ijuí é convocada pelo Grêmio para o Brasileirão  Compartilhar a noticia Goleira do EC Ijuí é convocada pelo Grêmio para o Brasileirão

Link da Notícia:

Goleira do EC Ijuí é convocada pelo Grêmio para o Brasileirão
Andreia Guimarães de David.  (Foto: Redes Sociais)

A  atleta  começou  a  jogar  em  Tupanciretã  e  hoje  é  destaque  no Clube  ijuiense.  Andreia  Guimarães  de  David,  goleira  do  Esporte Clube  Ijuí, vai compor o elenco do Grêmio - em parceria com a AGFF - para a disputa do campeonato brasileiro de futebol feminino. A competição inicia dia 12 de março. Após o Brasileirão, a parceria entre Grêmio e Associação Gaúcha de Futebol Feminino encerra e as jogadoras retornam aos seus clubes.


Na Snoopy Video Locadora tem presentes Uatt e muito mais



Brasileirão

São 16 times divididos em dois grupos. Os quatro primeiros de cada grupo avançam para a segunda fase, quando começa o mata-mata até a definição do campeão. O tricolor está no grupo 1 ao lado de Audax, Vitória/PE, São Francisco/BA, Iranduba, Kindermann, Corinthians e Sport.



Fonte: Blog do Keller




















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.