noticias564 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Correspondente de Porto Alegre: vitória e a liderança da competição

A classificação para a próxima fase pode vir com novo triunfo no domingo(18)

Publicada em 16/02/18 às 10:52h

Correspondente de Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Correspondente de Porto Alegre: vitória e a liderança da competição  Compartilhar a noticia Correspondente de Porto Alegre: vitória e a liderança da competição  Compartilhar a noticia Correspondente de Porto Alegre: vitória e a liderança da competição

Link da Notícia:

 

Foto: GaúchaZH


Com a vitória sobre o Juventude ontem (15) por 3 X 1, o Sport Club Internacional assumiu a liderança do Gauchão 2018. Agora, o Colorado tem 15 pontos e o ataque mais positivo da competição. A próxima partida ocorre no domingo (18) e pode decretar a classificação antecipada do time. 


Depois de tempos distintos dentro do jogo, com o Juventude atuando melhor no início, fazendo marcação adiantada, atacando pelos lados do campo e obrigando o goleiro Danilo Fernandes a fazer intervenções importantes, o Inter teve em seu capitão D'Alessandro o fator que desequilibrou o jogo. 


Com três assistências do gringo, Patrick, Iago e Nico López decretaram a virada colorada, após o Ju ter aberto o placar com gol de Queiroz em falha grosseira de Cuesta. Willian Pottker e Danilo Fernandes sofreram lesão muscular e devem desfalcar o Inter em pelo menos 10 dias.



Acompanhe os melhores momentos










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.