noticias318 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Copa do Brasil: Inter vence primeiro duelo contra o Cianorte

Publicada em 01/03/18 às 22:29h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Copa do Brasil: Inter vence primeiro duelo contra o Cianorte  Compartilhar a noticia  Copa do Brasil: Inter vence primeiro duelo contra o Cianorte  Compartilhar a noticia  Copa do Brasil: Inter vence primeiro duelo contra o Cianorte

Link da Notícia:




O Inter venceu o Cianorte do Paraná hoje à noite por 2 a 0, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela terceira fase da Copa do Brasil. Iago e Edenilson marcaram para o Colorado que no jogo de volta no dia 14, no Paraná, pode até perder por um gol ou empatar que sairá classificado.

Logo a um minuto de partida, Klaus cabeceou e o lateral Arroyo salvou em cima da linha. O Cianorte respondeu num contra-ataque, cuja falha coletiva da zaga deixou André Luís cara a cara com Lomba que fez grande defesa.  

Depois, D'Alessandro cobrando falta no travessão e Roger, em duas oportunidades, quase marcaram. Roger, aliás, muito abaixo fisicamente dos demais jogadores e com evidente deficiência técnica.  

2º tempo

Aos oito minutos Marcinho fez jogada pela direita e cruzou para a área, a bola sobrou para o lateral Iago soltar o foguete, estufando à rede do Cianorte. Onze minutos mais tarde, em jogada trabalhada de pé em pé, Iago cruzou da esquerda e Edenilson arrematou com categoria, 2 a 0, placar final.

Bola redonda e quadrada

O lateral Iago e o meio-campo Patrick foram os melhores jogadores do Inter. Marcinho e o capitão D'Alessandro também tiveram boa movimentação. As baixas ficaram por conta do lateral Dudu, que inclusive saiu machucado, Cuesta e Wellington Silva, ambos dispersivos e displicentes.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.