noticias500 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Gaúcho: Grêmio vence e se classifica; Inter empata e mantém a liderança

Publicada em 08/03/18 às 17:08h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia   Gaúcho: Grêmio vence e se classifica; Inter empata e mantém a liderança  Compartilhar a noticia   Gaúcho: Grêmio vence e se classifica; Inter empata e mantém a liderança  Compartilhar a noticia   Gaúcho: Grêmio vence e se classifica; Inter empata e mantém a liderança

Link da Notícia:

  Gaúcho: Grêmio vence e se classifica; Inter empata e mantém a liderança
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

 
O Grêmio venceu o São Paulo de Rio Grande por 1 a 0 ontem à noite, em Porto Alegre, e se classificou para as finais do Gauchão. Mais cedo, o Inter empatou em 0 a 0 com o Cruzeiro, em Gravataí e manteve a liderança da competição. A última rodada, às 17h, definirá os confrontos da próxima fase.

 
Jogando em casa, na etapa inicial os melhores lances do Tricolor foram aos 22 e 35 minutos com Ramiro cobrando falta. Jailson de cabeça após cruzamento da direita também errou o alvo. No intervalo, Renato promoveu mudanças colocando Alisson e Tony Anderson.
 

O Grêmio foi pra cima e Everton da entrada da área aos 6 minutos chutou por cima. O gol saiu dos pés de Maicon depois de pênalti infantil aos 21 minutos. Cícero e Alisson ainda tiveram uma chance clara cada um. Final, 1 a 0 Tricolor em jogo que marcou o retorno do jogador Arthur.
 

Em Gravataí, o Inter fez um jogo fraco tecnicamente contra o Cruzeiro. As chances de gol foram escassas para ambos os times. No primeiro tempo, foi o Cruzeiro com França quem poderia ter aberto o marcador, mas Lomba salvou.

 
Na etapa final, o domínio foi Colorado que teve ao menos três lances perigosos. Moledo de cabeça, Wink num chute de fora da área e Marcinho depois de rebote do goleiro desperdiçaram. O 0 a 0 fez jus a partida.
 

Grenal
 
A dupla se enfrenta no Beira-Rio em partida que terá pela primeira vez o árbitro de vídeo, num custo de R$ 30 mil a ser pago pelo dono da casa.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.