noticias884 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio vence e define mais dois clássicos pelo Gauchão

Publicada em 12/03/18 às 03:41h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Grêmio vence e define mais dois clássicos pelo Gauchão  Compartilhar a noticia  Grêmio vence e define mais dois clássicos pelo Gauchão  Compartilhar a noticia  Grêmio vence e define mais dois clássicos pelo Gauchão

Link da Notícia:

 Grêmio vence e define mais dois clássicos pelo Gauchão
Beira-Rio  (Foto: Correspondente Porto Alegre)








O Grenal 413 teve vitória do Grêmio por 2 a 1 sobre o Inter no domingo (11) em jogo no Beira-Rio. Com a vitória Tricolor, as quartas-de-final do Gauchão reservam mais clássicos. O primeiro já no próximo domingo na Arena, com o jogo de volta na quarta-feira seguinte. Vale o gol qualificado fora de casa.

Os primeiros 45 minutos foram de supremacia total Tricolor. Com dois gols de Luan, de contra-ataque com Cortez cruzando e de pênalti após Cuesta cometer falta em Everton, o Grêmio teve vantagem tática e técnica. Marcação adiantada e Luan e Everton flutuando entre os volantes colorados, fizeram com que o Inter somente corresse atrás dos atletas gremistas. 

O Tricolor, dono da América estava de volta. Foram pelo menos mais duas chances de ampliar o marcador em jogadas trabalhadas de pé em pé. Na mais clara, Everton chutou para fora de frente para Lomba. Jael ainda quando o empate predominava também desperdiçou. O Inter teve só uma finalização com Nico López, facilmente defendido por Grohe.

2º tempo

No intervalo, o Inter trocou o lateral direito Dudu - gols do Grêmio saíram pelo seu lado, pelo volante Gabriel Dias, com Edenilson passando a atuar na direita. Logo aos dois minutos, Dourado de cabeça descontou para o Inter em escanteio cobrado por D'Alessandro. A bola ainda desviou em Cortez.

A troca deu certo e o Inter passou a dominar o meio-campo.  Teve jogada pelos dois lados do campo e até os 20 minutos produziu duas oportunidades para empatar. Roger e Edenilson erraram o alvo. Em seguida ocorreu a lesão muscular do juiz Jean Pierre e a partida ficou paralisada por oito minutos.

No retorno, o Grêmio amorcegou o jogo e aproveitou as faltas recebidas para fazer cera. Ao menos seis escanteios seguidos para o Inter movimentaram a partida, mas sem levar perigo ao Grêmio. Jael cobrando falta foi a melhor chance do Tricolor. Depois, D'Alessandro de falta desviada pela barreira e Nico López em chute de fora da área foram as chances de empate do Inter.

Fim de papo, vitória gremista por 2 a 1 e classificação em sexto. Já o Inter passou em terceiro. A festa foi azul no Gigante da Beira-Rio.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.