noticias193 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio goleia e abre vantagem sobre o Avenida

Publicada em 25/03/18 às 22:01h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grêmio goleia e abre vantagem sobre o Avenida  Compartilhar a noticia Grêmio goleia e abre vantagem sobre o Avenida  Compartilhar a noticia Grêmio goleia e abre vantagem sobre o Avenida

Link da Notícia:

ASSISTA OS MELHORES MOMENTOS DA PARTIDA - 










Com uma atuação de luxo de Arthur, o Grêmio goleou o Avenida por 3 a 0 nesta tarde (25) no jogo de ida da semifinal do Gauchão, realizado em Santa Cruz do Sul. Com o escore, o Tricolor pode perder por até 2 a 0 no jogo de volta, na quarta-feira (28), que estará classificado à final da competição.


Ramiro, num balaço de fora da área aos 7, e Luan, de pênalti, aos 10 minutos do primeiro tempo, praticamente definiram o jogo em favor do Grêmio. Os gols deram a tranquilidade necessária para o Tricolor impor o seu ritmo e administrar a partida. O Avenida, quando chegou, teve Grohe pela frente - muralha gremista, e desperdiçou uma cabeçada dentro da pequena aérea.


No segundo tempo, o time de Santa Cruz esboçou uma reação, mas o balde de água fria veio aos 12 minutos. Após troca de passes entre Éverton e Arthur, este driblou três zagueiros e chutou rasteiro para fazer o terceiro.  Luan ainda quase ampliou em cobrança de falta aos 15. 


O ficou morno e Portaluppi promoveu mudanças colocando para jogar Hernane Brocador. Porém, foi do Avenida a melhor chance de alterar o placar. Aos 36 minutos, Hélder numa meia bicicleta obrigou Grohe a fazer ótima defesa. Placar final, Grêmio 3 a 0.


Bola redonda


Arthur foi o grande jogador da partida, praticamente sem errar passes, ditou o ritmo Tricolor. Agora, com uma sequência de partidas, o meia deve ajudar o time a ganhar o título do Campeonato Gaúcho 2018, em dois jogos contra Brasil de Pelotas ou São José, que fazem a outra semifinal.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.