noticias Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Equipe sub 20 do Figueira é excluída do Campeonato Estadual

A orientação partiu do próprio presidente da Federação Gaúcha de Futsal, em ofício, publicado nesta segunda-feira (04).

Publicada em 08/06/18 às 11:08h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Foto: FGF


Compartilhe
Compartilhar a noticia Equipe sub 20 do Figueira é excluída do Campeonato Estadual  Compartilhar a noticia Equipe sub 20 do Figueira é excluída do Campeonato Estadual  Compartilhar a noticia Equipe sub 20 do Figueira é excluída do Campeonato Estadual

Link da Notícia:

 

 




Segundo a FGF (Federação Gaúcha de Futsal), entidade máxima do futsal gaúcho, a equipe sub 20 do Figueira, time tupanciretanense está excluída da competição da categoria, devido à utilização irregular de 11 atletas e dois integrantes da comissão técnica, no confronto com a UFSM em Santa Maria, a partida encerrou em 5 x 2 para os donos da casa. 

 

Segundo o ofício de 04 de junho de 2018, assinado pelo presidente, Cesar Cabral, as equipes que enfrentariam o Figueira nos próximos jogos, terão o placar de 1 x 0 e os três pontos de maneira automática.  

 

Ainda, a Federação Gaúcha de Futsal, lamentou o episódio e se desculpou com as demais equipes que participam da competição: "...além da decisão aqui disposta, e amparada pelo regulamento geral e específico, pedimos desculpas à todos os participantes do Estadual Sub 20 Masculino, pelo incidente proporcionado pelo Figueira de Tupanciretã."  

 

A equipe do Figueira, já havia realizado oito partidas, ocupava a lanterna da Chave 2, deixa a competição com nenhum ponto conquistado. Tentamos contato com um integrante da diretoria, mas não atendeu as ligações.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.