noticias342 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Correspondente Porto Alegre: agora é tudo Copa do Mundo

Inter ganha e Grêmio empata na última rodada do Brasileiro, antes da Copa

Publicada em 14/06/18 às 09:27h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Correspondente Porto Alegre: agora é tudo Copa do Mundo  Compartilhar a noticia Correspondente Porto Alegre: agora é tudo Copa do Mundo  Compartilhar a noticia Correspondente Porto Alegre: agora é tudo Copa do Mundo

Link da Notícia:

Correspondente Porto Alegre: agora é tudo Copa do Mundo
 (Foto: Site do Grêmio e do Internacional. )

 
 
Acabou, agora é tudo Copa do Mundo. A dupla Gre-Nal jogou ontem (13/6) sua última partida pelo Brasileiro de 2018. Na Ilha do Retiro, em Recife(PE),  o Grêmio, num empatou sem gols com o Sport. O Inter, no Beira-Rio, em Porto Alegre, ganhou do Vasco por 3 a 1. Com 10 dias de férias, o descanso é geral devido à competição entre nações. Notícia boa para gremistas e não tão boas para os colorados. Na última rodada, os resultados levaram o Inter à quarta colocação, com 22 pontos, seguido por Grêmio, em quinta com 20 pontos. O líder é o Flamengo com 27.
 
Longe de casa, o Grêmio novamente com time diferente, empatou em 0 a 0 com Sport. Os destaques foram Marcelo Grohe e a dupla de zaga que, exigida, quase bateu roupa. Na primeira etapa, aos sete minutos, o Sport teve escanteio e Rogério cabeceou para fora. Lima respondeu, aos 10, com a bola saindo à esquerda do gol. Arthur, de falta, também finalizou, porém Magrão interveio.
 
Aos 40 minutos, os pernambucanos chegaram forte quando Paulo Miranda, com precisão, ganhou o lance. Na volta do intervalo, foi a vez de Ramiro arriscar e Magrão pegar de novo. Pelo Sport, Marlone tentou encobrir Grohe que, com categoria pegou. Na cobrança de falta finalizada por Thaciano, a bola percorreu a área e Magrão assegurou.
 
Quanto Bressan falhou, Grohe defendeu. O Sport desperdiçou ainda com Rogério. Aos 20 minutos, Rogério passou por dois e Bressan, no limite, se recuperou. Ronaldo Alves, livre, errou o alvo gremista. Grohe, aos 35, fez milagre. Depois disso, a partida se arrastou até o fim. Bom resultado para o tricolor que, nas férias, aproveita para recuperar atletas e voltar às vitórias.
 
Inter
 
Com Nico López como titular, o Inter foi ofensivo e eficiente na vitória por 3 a 1 sobre o Vasco. O triunfo resultou no oitavo jogo consecutivo sem perder. Com dez dias de folga, o time lamenta a interrupção da competição, mas aproveitará para treinar e aperfeiçoar o esquema que vem dando certo.                              
 
Com um minuto Pottker foi lançado, porém Miguel se antecipou. Em jogada pela esquerda, Iago lançou Pottker que finalizou por cima. Na sequência,
arrancada de Patrick ultrapassando três jogadores e arremate de Nico López, 1 a 0 Inter. A partida morna até que Nico serviu Damião, este escorou para Pottker chutar por cima.  O Vasco chegou só em cruzamentos. Pelo Vasco, Pikachu cobrou falta e Lomba pegou. Aos 44, escanteio que Patrick completa passe de Damião, 2 a 0 Inter.
 
A etapa final iniciou com Nico quase fazendo o terceiro em conclusão que acertou à trave. Aos 8 minutos, o Vasco teve chance com Bruno, a bola explodiu em Fabiano. Damião desperdiçou outra chance aos 10. Lucca ainda cobrou falta perigosa. Aos 20, Andrey, pegou rebote e chutou. Lomba falhou. Gol do Sport. Damião encarou aos Miguel novamente aos 20 minutos mas, o goleiro vascaíno levou a melhor novamente.
 
Na resposta, Andrey quase empatou. Aos 24, Camilo cruzou escanteio e Cuesta deu um testaço, 3 a 1 Inter. Pikachu levou perigo aos 32 minutos. O Inter teve chance com Nico e Iago. Aos 43, Moledo salvou em cima da linha gol certo do Vasco. Na jogada posterior, Nico driblou o goleiro, porém finalizou na trave. Depois, foi só esperar o apito final. 

 











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.