noticias538 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira Tupan enfrenta o líder da Chave e sofre goleada

A equipe do Figuieira Tupan jogou fora de casa, foi envolvida pelo bom time do treinador Choco e perdeu pelo placar de 8 a 1

Publicada em 24/06/18 às 21:44h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira Tupan enfrenta o  líder da Chave e sofre goleada  Compartilhar a noticia Figueira Tupan enfrenta o  líder da Chave e sofre goleada  Compartilhar a noticia Figueira Tupan enfrenta o  líder da Chave e sofre goleada

Link da Notícia:





A equipe de Tupanciretã foi à Santa Maria enfrentar o líder da Chave 2 da Série Bronze de Futsal, na noite desta sábado (23).  Os donos da casa começaram arrasadores, com seis gols marcados na primeira etapa, a sétima vitória na competição uma era questão de tempo. 


O time tupanciretanense conseguiu marcar apenas um gol, em jogada individual, Jean Ramos tabelou e fez o gol de honra da equipe. O Figueira Tupan, cometeu duas penalidades na partida, permitindo que o adversário ampliasse ainda mais o marcador. Placar final 8 a 1 para a equipe santa-mariense.  

 

Com a sexta derrota na Série Bronze, o Figuiera Tupan caiu para a oitava posição na tabela, com apenas três pontos ganhos, além da vice lanterna, apesar de ser o terceiro melhor ataque da Chave, é a pior defesa, com 47 gols sofridos. 





PUBLICIDADE


Veja os gols da partida. 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.