noticias760 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Inter arranca empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense

Mal escalado, time joga pouco, sofre dentro de campo, mas o ponto conquistado foi bom.

Publicada em 19/07/18 às 23:54h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inter arranca empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense  Compartilhar a noticia Inter arranca empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense  Compartilhar a noticia Inter arranca empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense

Link da Notícia:

Inter arranca empate em 2 a 2 com o Atlético Paranaense
 (Foto: Ricardo Duarte - Site do Internacional )

Correspondente Porto Alegre - Na partida que marcou a retomada do Campeonato Brasileiro, o Inter visitou o Atlético Paranaense, na Arena da Baixada, em Curitiba, e empatou em 2 a 2. Num jogo fraco tecnicamente e recheado de falhas defensivas, o Colorado conquistou um ponto fora de casa e está na quinta colocação com 23 pontos.




 O Inter foi a campo com Zeca no meio, Danilo Silva na zaga e sem um homem de referência. Não tinha como dar certo. O primeiro tempo foi todo do Furacão que só não foi para o vestiário com o placar favorável porque Danilo Fernandes foi destaque. Aos 2 minutos, Pablo cabeceou por cima. Aos 5, Iago falhou e a mão salvadora do arqueiro Colorado evitou o gol.

Depois, aos 12, Fabiano lançou Nico que chutou cruzado. A zaga amorteceu a finalização, mas Pottker dividiu com Santos e a bola bateu na mão do atacante, 1 a 0 Inter. O gol fez com que o time recuasse. Aos 33 minutos, Zeca errou, Rafhael Veiga puxou contra-ataque e finalizou em cima de Bérgson. Na sequência, falta boba de Danilo Silva que Bérgson cobrou forte e Danilo Fernandes salvou.

 O Inter voltou a chegar somente aos 40 minutos quando Iago cruzou e Nico López finalizou para fora. Na jogada posterior, novo milagre de Danilo. Renan Lodi pegou o rebote de cruzamento da direita, chutou forte, mas parou na boa defesa do goleiro. Aos 43, Rafhael Veiga arrancou do meio-campo e sem marcação, da entrada da área, guardou, 1 a 1. A bola bateu no pé da trave.



Segundo tempo

Como esperado, o Atlético foi pra dentro. Ainda mais recuado, o Inter aceitou a pressão e tomou a virada. As 12 minutos, Nikão fez lançamento e Pablo mandou para fora. Um minuto depois, escanteio da esquerda, falha de Danilo Silva e Paulo Henrique fez 2 a 1 Atlético. O gol despertou o técnico colorado, finalmente. Wellington Silva e Rossi entraram. Deu resultado.

Pottker, aos 21, após jogada de Nico obrigou Santos a trabalhar. Na jogada seguinte, Wellington Silva completou cruzamento de Zeca próximo ao gol. Edenilson cobrou falta perigosa aos 26 minutos. O empate veio com Wellington Silva aos 32 num cruzamento de Rossi, 2 a 2. 

O jogo ficou em aberto, com lances perigosos para ambos os lados. Bérgson aos 35 e aos 44 errou o alvo. Pablo, livre, desperdiçou dentro da pequena área. Quase no fim, contra-ataque puxado por Iago, quatro jogadores contra três, porém o lateral cruzou nas mãos de Santos. Fim de jogo, 2 a 2.


Confira os melhores momentos: 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.