noticias437 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio vence o São Paulo e Inter perde para o América

Publicada em 27/07/18 às 07:32h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia  Grêmio vence o São Paulo e Inter perde para o América  Compartilhar a noticia  Grêmio vence o São Paulo e Inter perde para o América  Compartilhar a noticia  Grêmio vence o São Paulo e Inter perde para o América

Link da Notícia:

 Grêmio vence o São Paulo e Inter perde para o América
 (Foto: Lucas Uebel - Site Grêmio. )


Na quinta-feira (26) de dupla Gre-Nal em campo, Grêmio venceu de virada por 2 a 1 o São Paulo, em Porto Alegre. Já o Inter perdeu por 2 a 1 do América, em Minas. Agora, o Grêmio está na quarta posição com 26 pontos e o Inter é está na quinta posição do campeonato, com os mesmos pontos.
Abrindo à rodada, às 19h30, na Arena o Grêmio decidiu o jogo nos detalhes, destaque para a precisão de Everton, autor de gois gols. Com três minutos, Geromel falhou e Diego Souza fez 1 a 0, São Paulo. Kannemann, de carrinho, evitou o segundo gol e, no apagar das luzes da primeira etapa, Everton num chute seco igualou o marcador aos 47 minutos, 1 a 1. 
No segundo tempo, por pouco o São Paulo não ampliou. Diego Souza,               de voleio parou em Marcelo Grohe. Nos pés de Luan passou a criação gremista. Primeiro Jael, depois Ramiro finalizaram. Na terceira, a galera foi ao delírio. Everton recebeu passe, encarou o marcador e decretou o 2 a 1, Grêmio.
À frente do marcador, o Grêmio prosseguiu atacando. Fez o terceiro gol,                   mas o Cebolinha estava impedido. Sidão ainda fez chover em arremate de Jael. Quase no fim, Luan, segundo melhor jogador tricolor cedeu lugar à Marinho. Fim de jogo, vitória do Grêmio e a quarta posição na tabela com 26 pontos.  

Derrota 

Em Minas, o América reverteu a expectativa do Inter e quebrou a fase invicta dos colorados depois de dez partidas. Sonolento na maior parte do tempo, sem armação e com excesso de atacantes, o Inter mereceu a derrota em noite de problemas táticos e técnicos.  
O escore foi aberto por Juninho aos 5 minutos quando Ruy fez corta-luz e o jogador acertou o ângulo de Danilo Fernandez. Damião, aos 28, teve a melhor chance de cabeça, mas mandou para fora. Geovanni foi o autor do 2 a 0, completando troca de passes que só parou no barbante colorado. 
No segundo tempo, foi Danilo Fernandes quem teve de trabalhar em dois lances consecutivos, evitando que Juninho aumentasse para goleada.                    Com D’Alessandro no lugar de Lucca aos 16 minutos, na primeira jogada, ele achou Pottker que errou. Em seguida, falta feia de Donizete em Cuesta. Confusão generalizada e D’Ale expulso. Prejuízo. 
Depois, Ruy errou chute à direita na melhor chance do América.   Na zaga inspirada do América, com destaque para Messias, o Inter viu o tempo passar e chegava apenas em cruzamentos. O gol do desconto foi aos 41 minutos. Jonatan Alves, estreante, marcou. Nos acréscimos, o Inter pediu pênalti, porém a arbitragem nada marcou. Fim de papo, derrota por 2 a 1.









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.