noticias453 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Gaúcho perde e futuro na competição será decidido em casa

O time tupanciretanense foi a cidade de São Borja enfrentar o SERADE pela penúltima rodada da fase classificatória

Publicada em 19/08/18 às 10:51h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Gaúcho perde e futuro na competição será decidido em casa  Compartilhar a noticia Gaúcho perde e futuro na competição será decidido em casa  Compartilhar a noticia Gaúcho perde e futuro na competição será decidido em casa

Link da Notícia:

Gaúcho perde e futuro na competição será decidido em casa
 (Foto: Everton da Luz - Comissão Técnica AGF )


A AGF,  segue  na  busca  dos  três  pontos  para  garantir  a  classificação  à próxima  fase,  apesar  de  ter  marcado  apenas  quatro  pontos  em  15  disputados nas  últimas  cinco  rodadas,   segue firme  na quarta colocação da Chave 2 e entre as equipes que estariam classificadas se a competição encerrasse hoje. 



 

Fonte: Blog do Sandro 



O time tupanciretanense, iniciou muito bem o jogo, abrindo placar com goleador Juliano, logo faria o segundo gol. Os donos da casa cometeram muitas faltas no primeiro tempo, porém conseguiram o empate.

No segundo tempo, o SERADE virou o jogo, e logo abriram 3 a 2, e desde então, seguiram dominando o jogo e ampliando a vantagem. Fim de jogo, SERADE 6 a 3 diante da AGF.



Próxima rodada

A equipe treinada por Emerson Barcelos volta a jogar somente no dia 1° de setembro, no Ginásio Bonumazão para enfrentar a ATF, último colocado da Chave 2 e sem chances de classificação.

Três pontos em casa são suficientes para garantir vaga na fase decisiva da Série Bronze. 



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 














Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.