noticias72 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Vila Operária vence clássico

Time do Vila jogou no Campo da Baixada e conquistou os três pontos

Publicada em 26/08/18 às 21:35h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Vila Operária vence clássico  Compartilhar a noticia Vila Operária vence clássico  Compartilhar a noticia Vila Operária vence clássico

Link da Notícia:

Vila Operária vence clássico
O Jornal Manchete Digital transmitiu o jogo ao vivo  (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

O domingo foi dia de clássico no campo do Vila Operária, no bairro Marcial Terra, torcedores de todas as idades puderam acompanhar o time do coração, na estreia da Copa Diário de Santa Maria.

O jogo foi de poucas chances, para os times, que fizeram um confronto digno de um clássico. O time do Vila Operária, chegou mais ao ataque, e manteve a posse de bola, usando as laterais com boas infiltrações que resultaram em nove escanteios na primeira etapa.

E foi num tiro de canto, que os donos da casa abriram o placar aos 40 minutos, depois de bate rebate na área do goleiro Sapo, Juliano, camisa 11, chutou para fundo do gol.

Campo da Vila cobrança de falta desperdiçada pelo M. Ivaí 


Segundo tempo

Na etapa final o time do Madeireira Ivaí, colocou mais velocidade no jogo, mas não conseguiu superar a posse de bola, que ficou com o Vila. Alisson, do Madeireira Ivaí tentou por diversas vezes furar o bloqueio da defesa adversária.

Mas foi num lance capital que os visitantes não empataram o jogo, aos 38 minutos da segunda etapa, Everton, subiu ao ataque, cara cara com o goleiro, deixou a bola escapar e perdeu a oportunidade.

Fim de jogo na Baixada, Esporte Clube Vila Operária, atual campeão da Copa Diário 1 a 0 no Madeireira Ivaí.

 


Mais Copa Diário

Gaúcho perde na estreia

O Gaúcho foi a Santa Maria, enfrentar o Sevilha e perdeu pelo placar de 2 a 1, o gol do time tupanciretanense foi assinalado por André Tereza. No próximo domingo a esquipe joga no Estádio Bento José Pinto.

 


LEIA MIAS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.