noticias796 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Inter empata sem gols com o Cruzeiro em Minas

Resultado obriga o time a vencer os próximos jogos para seguir na briga pelo título

Publicada em 03/09/18 às 00:07h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Inter empata sem gols com o Cruzeiro em Minas  Compartilhar a noticia Inter empata sem gols com o Cruzeiro em Minas  Compartilhar a noticia Inter empata sem gols com o Cruzeiro em Minas

Link da Notícia:

Inter empata sem gols com o Cruzeiro em Minas
 (Foto: Ricardo Duarte - SC Internacional )
Correspondente Porto Alegre -

Fechando a 22ª rodada do Campeonato Brasileiro neste domingo, 2/9, o Inter empatou sem gols com o Cruzeiro no Mineirão, em Belo Horizonte. Embora na segunda coloração com 43 pontos, a três do líder São Paulo, o Inter vê os adversários se aproximarem e enfrenta Flamengo e Grêmio no Beira-Rio.

Em casa, o Cruzeiro tentou impor o seu ritmo com troca de passes rápidos e no dois um. Desfalcado, o Inter apostou na segunda melhor defesa da competição e em arrancadas de Edenilson que fez grande jogo. Parelha, a partida teve lances perigosos para os dois lados, com uma leve vantagem do Cruzeiro. O ponto ganho foi bom para o colorado.

Aos oito minutos, Lomba salvou em duas jogadas seguidas pelo lado direito do campo em cima de Zeca e Emerson. Na primeira, Egídio tabelou e chutou forte, Lomba espalmou. Na segunda, Thiago Neves ficou com a sobra e Lomba abafou. Raniel completou passe de Bruno Silva por cima aos 14. O Inter chegou com Potkker que dividiu com Fábio após passe de Cuesta.  

Depois da pressão inicial, o ritmo do Cruzeiro diminuiu e o Inter começou a dominar. Numa escapada, aos 28, Zeca recebeu passe, mandou para a área e Nico cabeceou. Lomba fez nova intervenção em chute cruzado de Bruno Silva. Aos 38 minutos Potkker passou no meio de cinco jogadores e fuzilou Fábio, a bola ainda acertou à trave. 

Na volta do intervalo, logo a um minuto Lomba fez boa defesa na conclusão de Raniel. Thiago Neves arriscou de longe chute rasteiro próximo ao gol. O Cruzeiro chegou a fazer um gol com Raniel, mas a arbitragem já havia sinalizado falta. O Inter foi chegar aos 10 minutos numa cabeçada de Edenilson à esquerda depois de passe de Zeca. 

Melhor fisicamente, o Inter quase abriu o placar quando Jonathan Alvez  ganhou no corpo e desferiu um balaço, Fábio espalmou. D’Alessandro entrou no lugar de Nico aos 17 minutos no momento cuja partida estava em aberto, com o Cruzeiro mais agudo. Bruno Silva subiu livre num escanteio e desperdiçou a chance. Barcos também de cabeça desviou para fora. 

Depois dos 30, estocada de Edenilson que serviu Patrick, este dominou e mandou por cima. Na sequência, Iago lançou e Patrick que se livrou da marcação e concluiu para fora. Lomba, destaque da partida, fez grande defesa na conclusão de De Arrascaeta. Damião raspou de cabeça, muito próximo ao gol, aos 43 no cruzamento de Fabiano. Fim de jogo, 0 a 0 no Mineirão.


LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.