noticias912 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Grêmio vence e Inter empata pelo Campeonato Brasileiro

Colorado caiu para terceira colocação e o tricolor é o quinto colocado

Publicada em 23/09/18 às 23:31h

Correspondente Porto Alegre


Compartilhe
Compartilhar a noticia Grêmio vence e Inter empata pelo Campeonato Brasileiro  Compartilhar a noticia Grêmio vence e Inter empata pelo Campeonato Brasileiro  Compartilhar a noticia Grêmio vence e Inter empata pelo Campeonato Brasileiro

Link da Notícia:

A dupla Gre-Nal entrou em campo neste domingo (23/9) pela 26ª rodada do Brasileirão e obteve vitória e empate em seus enfrentamentos. Pela manhã, em Porto Alegre, o Grêmio ganhou do Ceará por 3 a 2 de virada. À tarde, em São Paulo, o Inter empatou com o Corinthians em 1 a 1. O líder ainda é o São Paulo com 51 pontos, um ponto na frente do Inter e cinco na do Grêmio.


Grêmio 

Na Arena, Grêmio e Ceará fizeram um jogo movimentado desde o início. Os cearenses abriram o placar aos 12 minutos com Luiz Otávio, de joelho, ao completar cruzamento. Cinco minutos mais tarde, Everton arrematou fraco e Everson pegou. Aos 20, não teve vez. Luan cobrou escanteio e Geromel subiu no quinto andar para empatar a partida, 1 a 1. 

Foto: Lucas Uebel. 


Só que aos 26, o Ceará fez o segundo. Quixadá recebeu passe na área e mandou para o gol, Grohe espalmou e Arthur fez 2 a 1 Ceará. O tricolor foi para cima e empatou com Thonny Anderson de cabeça no passe de Leo Moura aos 43 minutos.

No retorno do intervalo, Geromel acertou chute na gaveta que Everson espalmou. Num escanteio, confusão na área cearense e a zaga teve de tirar em cima da linha. Aos 24 a virada tricolor. Luan cobrou falta perfeita e fez 3 a 2. Geromel e Everton tiveram chances de ampliar, mas o placar não se alterou. Fim de jogo, 3 a 2 Grêmio, que também segue na briga pelo Brasileirão.



Internacional 

Em São Paulo, o Inter teve o retorno de Dourado à frente da zaga reserva formada por Klaus e Emerson Santos. Damião retomou a titularidade. Logo a 30 segundos, falha coletiva defensiva e Douglas quase abriu o placar. Aos 7 troca de passes dos paulistas e a bola chegou para Fagner concluir, porém Lomba fez grande defesa.

Foto: Ricardo Duarte


A primeira chegada do Inter ocorreu aos 14 minutos numa disputa de bola entre Cássio e Damião, com o atacante levando a melhor, mas finalizando para fora. Depois, Patrick ficou com a sobra e arrematou por cima. No apagar das luzes, Nico fez jogada pela direita e sofreu falta. Na cobrança de Edenilson, Damião, impedido, fez Inter 1 a 0. 

Na etapa final, Jadson cobrou falta colocada e Lomba pegou. Na jogada seguinte, Jadson mandou para área, Romero cabeceou na trave e, no rebote Douglas empatou, 1 a 1. A partir daí os paulistas passaram dominar. Romero era o jogador mais perigoso. O Inter equilibrou e chegou com Patrick num chutou fraco que Cássio agarrou. E foi isso, empate em 1 a 1, num jogo ruim. 


Tabela de classificação - 10 primeiros


Próximos jogos

A Dupla volta a jogar no próximo final de semana. O Grêmio, no sábado, visita o Fluminense, no Rio de Janeiro. Já o Inter recebe, no domingo, o Fluminense, em Porto Alegre.



LEIA MAIS NOTÍCIAS ABAIXO 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.