noticias188 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Goleiro destaque do Campeonato Citadino fecha com o Ypiranga

Publicada em 24/04/19 às 23:59h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Goleiro destaque do Campeonato Citadino fecha com o Ypiranga  Compartilhar a noticia Goleiro destaque do Campeonato Citadino fecha com o Ypiranga  Compartilhar a noticia Goleiro destaque do Campeonato Citadino fecha com o Ypiranga

Link da Notícia:

Goleiro destaque do Campeonato Citadino fecha com o Ypiranga
 (Foto: Facebook )

            


O jovem arqueiro com então  15 anos  de idade  foi o goleiro menos vazado da última edição do Campeonato Citadino em Tupanciretã, e defendeu o pênalti que deu o título municipal ao Quilmes/Gepo, além de ser escolhido pela imprensa como melhor em campo na ocasião (foto).

Gabriel mostrou maturidade e confiança diante de atacantes muitas vezes com o dobro da sua idade fator que não limitou as boas atuações do goleiro.

Gabriel participou de uma peneira no clube de Erechim, no dia 15 deste mês e nesta quarta-feira (24), o goleiro usou as redes sociais para confirmar o interesse do Ypiranga em contar com o atleta em sua base. 












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.