noticias839 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Figueira muda postura e confirma empate contra o líder do grupo

A equipe tupanciretanense fica no 2 a 2 com a APF

Publicada em 16/06/19 às 10:57h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Figueira muda postura e confirma empate contra o líder do grupo  Compartilhar a noticia Figueira muda postura e confirma empate contra o líder do grupo  Compartilhar a noticia Figueira muda postura e confirma empate contra o líder do grupo

Link da Notícia:


-Fotos: Jornal Manchete Digital -


A noite deste sábado(15), foi de redenção no ginásio Capitão Eduardo Ribeiro Bonumá em Tupanciretã, o jogo contra o Parobé Futsal, líder de Grupo B com apenas uma derrota veio à Tupanciretã com a missão de se manter no topo da tabela.

Com um jogo a mais, o Figueira entrou em quadra pressionado, sem a presença do capitão Rick que cumpria suspensão, coube ao goleador Jean Ramos, camisa 10 da equipe assumir a braçadeira. O time vinha de derrota fora de casa na última rodada. 

A equipe tupanciretanense apresentou Pablo, o jogador diferenciado com toque refinado e visão de jogo trouxe a cadência que falta para equipe de Celio Souza encontrar o caminho do bom futebol.

Mas a desatenção ainda é um ponto fraco dessa equipe, que divide futebol com a vida profissional, e logo, ainda no primeiro tempo viu o time adversário abrir o placar.

O gol do time visitante não tirou o Figueira de seu objetivo, que converteu a penalidade na cobrança de Jean Ramos, o goleador colocou a bola no fundo da rede.

Nessa etapa do jogo já brilhava a estrela do goleiro Cris Muralha, que fechou o gol com ótimas defesas, sem dúvida o melhor em quadra.

Na segunda etapa mais um vacilo, e numa desatenção no sistema defensivo, o gol ficou vazio para APF converter e passar a frente no placar novamente. 

Mas os donos da casa mostraram maturidade e Roaldo, que também fez uma das melhores apresentações nesta temporada fez o dele, deixando tudo igual no Bonumazão.  










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.