noticias640 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Esportes

Quarta rodada da Copa Diário teve a maior goleada da história do torneio

Seis equipes já garantiram vaga nas quartas de final da competição

Publicada em 05/08/19 às 10:46h

Diário de Santa Maria


Compartilhe
Compartilhar a noticia Quarta rodada da Copa Diário teve a maior goleada da história do torneio  Compartilhar a noticia Quarta rodada da Copa Diário teve a maior goleada da história do torneio  Compartilhar a noticia Quarta rodada da Copa Diário teve a maior goleada da história do torneio

Link da Notícia:

Quarta rodada da Copa Diário teve a maior goleada da história do torneio
 (Foto: Madeireira Ivaí )



O torcedor que acompanha a 3ª Copa Diário de Futebol Amador não pode reclamar da falta de bola na rede. Na 4ª rodada, na tarde de domingo, a média superou os sete gols por jogo. A estatística foi inflada pela goleada de 14 a 1 aplicada pelo Sport sobre o Audax, de Júlio de Castilhos, no Campo do Kennedy, em Santa Maria. Foi a maior goleada da história da competição. A equipe derrotada, que entrou em campo com apenas 10 atletas e teve outro machucado no decorrer da partida, está eliminada do grupo. Já os santa-marienses garantiram presença na próxima fase. Vila Operária e 7 de Setembro decidem no final de semana que vem o outro classificado. As duas equipes de Santa Maria no torneio, Sport e Ituano, são as duas únicas com 100% de aproveitamento na 1ª fase.

Pela Chave B, a situação está praticamente definida. Porto Alves, que folgou, e o Ituano, que venceu o Macleres no Campo do Charrua por 3 a 1, estão classificados. Resta saber, na última rodada, se Gaúcho - que aplicou 6 a 2 sobre Itaara em Tupanciretã - ou Macleres ficará com a última vaga, em confronto direto. Itaara deu adeus à competição. O Ituano lidera a chave com nove pontos, seguido de Porto Alves, com sete, e Gaúcho, com quatro.

No Grupo C, os três classificados já estão definidos com uma rodada de antecipação. Em São Vicente do Sul, o combinado local foi eliminado ao ser goleado por 7 a 0 pelo Grêmio São-Pedrense, que se classificou. Em Tupanciretã, Madeireira Ivaí e São Sepé empataram em 1 a 1 e ambos se garantiram nas quartas de final. O Combinado de Cacequi, mesmo de folga, foi eliminado da Copa Diário. A briga da 5ª rodada será pela primeira colocação do grupo, que no momento pertence à Madeireira Ivaí, com sete pontos.

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.