noticias641 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

A Fiel da Vila comemora a boa fase

Torcedores empurram o time e fazem a diferença na Copa A Razão 2016.

Publicada em 26/09/16 às 10:43h

|Jornal Manchete Tupanciretã|


Compartilhe
Compartilhar a noticia A Fiel da Vila comemora a boa fase  Compartilhar a noticia A Fiel da Vila comemora a boa fase  Compartilhar a noticia A Fiel da Vila comemora a boa fase

Link da Notícia:

A Fiel da Vila comemora a boa fase
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã|)

O Esporte Clube Vila Operária tem alegrado sua torcida, a Fiel da Vila tem marcado presença nos jogos dentro e fora de casa. A Vila Operária tem uma das melhores campanhas da competição, ainda não perdeu na Copa e largou em vantagem na briga pela vaga na semifinal diante da boa equipe do Madeireira Ivaí.

"Agradecemos a torcida da Vila que nos jogos fora ou em casa sempre estão nos apoiando e principalmente a disciplina demonstrada pela Fiel da Vila Operária nos jogos disputados pela Copa A Razão 2016." Revelou Jorge Édio, treinador da Vila.

O bom relacionamento da torcida com a equipe faz da Vila Operária um dos principais aspirantes ao título desta edição, confira abaixo a caminhada da Vila pela competição, restando ainda o jogo da volta para definir o acesso a semifinal.


1 ° Fase

Vila Operária 2 x 0 Gaúcho

Macléres - JC 0 x 1 Vila Operária

Vila Operária 3 x 0 Boca Juniors - SM

Castelo - JC 0 x 2 Vila Operária

Oitavas de Final

Costa Rica - SM 2 x 2 Vila Operária

Vila Operária 3 x 1 Costa Rica -SM

Quartas de Final

Madeireira Ivaí 0 x 1 Vila Operária










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.