noticias23 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

OAB subseção de Tupanciretã realiza entrega de doações

Um pouco de cada faz o muito de alguns.

Publicada em 12/11/16 às 09:50h

Drº Jaqueline Nascimento


Compartilhe
Compartilhar a noticia OAB subseção de Tupanciretã realiza entrega de doações  Compartilhar a noticia OAB subseção de Tupanciretã realiza entrega de doações  Compartilhar a noticia OAB subseção de Tupanciretã realiza entrega de doações

Link da Notícia:

OAB subseção de Tupanciretã realiza entrega de doações
Escola Noeli Mardine.  (Foto: )

A OAB, subseção de Tupanciretã, vem realizando através das suas comissões diversas campanhas junto a nossa comunidade. No mês de outubro, destacaram-se as atividades conjuntas o Jovem Advogado e da Mulher Advogada, realizando campanha especial em atenção às crianças, tendo arrecadado brinquedos e livros que foram destinados à creche Noeli Mardini. 

A entidade de classe agradece a receptividade e apoio de todos os colegas e demais pessoas que abraçaram a ideia colaborando com suas doações. Um pouco de cada faz o muito de alguns.











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.