noticias975 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Ainda bem que o alto escalão militar brasileiro conhece suas limitações

Publicada em 05/06/18 às 09:08h

Jefferson da Silveira da Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Ainda bem que o alto escalão militar brasileiro conhece suas limitações  Compartilhar a noticia Ainda bem que o alto escalão militar brasileiro conhece suas limitações  Compartilhar a noticia Ainda bem que o alto escalão militar brasileiro conhece suas limitações

Link da Notícia:

Diretor - proprietário: Jornal Manchete Tupanciretã Digital 


Com a última manifestação dos caminhoneiros, me surgiu uma certa inquietação, muitas pessoas rebatem às ideias que lançamos, seja neste espaço ou nas redes sociais, respeito cada opinião, mas tenho o dever de fazer alguns leitores, refletirem se a intervenção militar, seria o melhor caminho, e vou elencar algumas questões, que divergem aos pedidos de alguns membros da população.

 

O primeiro fato, muito expressivo, inclusive, é que os protestos, foram estancados com ajuda das Forças Armadas, não houve um levante, contra a má administração do governo Michel Temer. Militares e a maioria das autarquias, fizeram frente às obstruções de rodovias em todo território nacional, com apoio da Justiça.

 

O segundo fato, é que durante os governo militar, os protestos eram proibidos, basta ler um livro de história, embora, os militares também, tenham coibido o surgimento de guerrilhas armadas no país, mas, tiraram direitos do cidadão de maneira hostil, e uma das principais armas da democracia, a liberdade de expressão.

 

O terceiro fato, é que nas forças armadas, não é autorizado, que o militar manifeste sua posição sexual, sendo a pederastia um crime militar, sim, quando vejo alguém, com a opção sexual que não seja heterossexual, defendendo a militarização do governo, fico impressionado, como essas pessoas estão por fora do RD (Regulamento Disciplinar), e suas orientações.

 

A melhor maneira de mudarmos o país é no voto, a melhor maneira de transformar esta nação é sabendo ir às urnas, não fazendo com que político permaneça no cargo ad infinitum. 


Quem defende os militares no poder, não sabe como é a vida dentro da caserna, não é para todos, tem que ser forte, e vejo que a maioria do povo, não sabe nem o que diz. Ainda bem, que o alto escalão militar brasileiro, conhece suas limitações. 


APOIO:












Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.