noticias788 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Farmavidda comemora oito anos

Publicada em 14/08/18 às 11:00h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Farmavidda comemora oito anos  Compartilhar a noticia Farmavidda comemora oito anos  Compartilhar a noticia Farmavidda comemora oito anos

Link da Notícia:

Farmavidda comemora oito anos
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

A Farmavidda, faz parte da Rede Sanar de Farmácias, iniciou suas atividades em Agosto de 2010, localizada em uma das principais avenidas da cidade, atende centenas de clientes diariamente.

A loja foi se modernizando e ganhando espaço, sempre  atentas  ao  bom atendimento, as sócias, Frantiesca Poletto e Marcia Kuhn de Almeida, lideram uma equipe de trabalho que presta atenção em cada detalhe, desta forma, conquistaram o público tupanciretanense.

Além da tele – entrega grátis, outra grande novidade é o atendimento Drive Thru pioneiro na cidade de Tupanciretã, onde o cliente não precisa sair do carro para realizar suas compras.

No último dia 8, a página da Farmácia Farmavidda, no Face book, divulgou a seguinte nota:

“Hoje, estamos comemorando 8 anos de amor pelo que fazemos, agradecemos a todos que de alguma forma contribuíram para que este momento fantástico fosse possível. São oito anos de amor e dedicação, para tornar a vida de todos ainda melhor. Parabéns a todos nós!”

 










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.