noticias586 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Judô, esporte ideal para crianças

Esporte mais completo segundo Comitê Olímpico Internacional

Publicada em 03/10/18 às 10:52h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Judô, esporte ideal para crianças  Compartilhar a noticia Judô, esporte ideal para crianças  Compartilhar a noticia Judô, esporte ideal para crianças

Link da Notícia:

Judô, esporte ideal para crianças
 (Foto: Divulgação. )

Os profissionais e autoridades do esporte são unânimes quando o assunto é Judô, todos sabem do ganho que os atletas absorvem ao longo dos estudos e treinamentos. Segundo Comitê Olímpico Internacional, o judô é a prática esportiva mais completa, já a UNESCO, avalia que o esporte é o mais indicado para crianças.


Foto: Associação Samurai de Judô.


O judô é o esporte individual que mais deu medalhas olímpicas para o Brasil. São 22, sendo 4 ouros, três pratas e 15 bronzes. Essa vitoriosa história começou em 1972 quando o japonês, naturalizado brasileiro, Chiaki Ishii, conquistou o bronze nos Jogos de Munique na categoria meio pesado.


Imagem ilustrativa.


Tupanciretã conta com uma escola especializada, instrutores com experiência e graduação suficiente para transformar seu filho num campeão, não só em medalhas, mas principalmente na busca de autoestima e qualidade de vida. 


Informe-se, saiba mais: 















Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.