noticias416 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Seguro, você vai precisar

As modalidades de seguros não cobrem apenas os bens materiais ou reparações, a vida das pessoas, e suas famílias também estão protegidas contra fatos inesperados

Publicada em 22/10/18 às 07:46h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Seguro, você vai precisar  Compartilhar a noticia Seguro, você vai precisar  Compartilhar a noticia Seguro, você vai precisar

Link da Notícia:

Seguro, você vai precisar
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)


Foco Lateral

“O seguro não é uma questão financeira, é uma questão social”, é o que defende o corretor de seguros e gestor da Focco Seguros, Rafael Miranda, ele explica que se uma empresa sofre um sinistro, além do patrimônio, empregados e suas famílias, e economia local, também são afetados pelo possível desastre.

As indenizações pagas por seguradoras, evitam que situações como as citadas anteriormente ocorram, esse é o fim social do seguro, reforçou Miranda.

Um produto bem procurado, é o seguro contra catástrofes naturais, além é claro, da empresa Focco Seguros estar credenciada para comercializar uma vasta lista de abrangência, e em decorrência do período, até mesmo as lavouras, podem ser seguradas, confira. 

As pessoas têm procurado os serviços com mais frequência, no Brasil, o segmento cresce 20% me média, revelou Rafael.

Conheça a Focco Seguros em Tupanciretã, empresa especializada e capacitada para lhe atender dentro da legislação. Converse com o corretor e traga segurança para sua empresa e família.  

Foco Lateral



LEIA MAIS


 













Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.