noticias944 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Tupanciretanense é empossado diretor da Sub – Delegacia do CRECI SM

O corretor de imóveis Jefferson da Silveira da Silva, foi empossado diretor-adjunto de delegacias, sendo o único profissional em atividade no município a assumir a vaga.

Publicada em 25/01/19 às 01:50h

|Jornal Manchete Tupanciretã Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Tupanciretanense é empossado diretor da Sub – Delegacia do CRECI SM  Compartilhar a noticia Tupanciretanense é empossado diretor da Sub – Delegacia do CRECI SM  Compartilhar a noticia Tupanciretanense é empossado diretor da Sub – Delegacia do CRECI SM

Link da Notícia:

Tupanciretanense é empossado diretor da Sub – Delegacia do CRECI SM
 (Foto: |Jornal Manchete Tupanciretã Digital)

 


           A 9° Sub – Delegacia do CRECI RS, região Santa Maria realizou a entrega de credenciais ao novos corretores e também a Cerimônia de Posse da gestão 2019 -2021, evento aconteceu no último dia 17.

Foto: CRECI RS - presidente Marcio Byns Eli, em discurso. 


         O corretor de imóveis Jefferson da Silveira da Silva, foi empossado diretor - adjunto de delegacias, sendo o único profissional em atividade no município a assumir a vaga.

“Quero trabalhar em prol da nossa classe que por muitas vezes não tem o mesmo reconhecimento que em cidades maiores que a nossa. Outro fator importante é orientar os produtores rurais para que não disponibilizem suas áreas seja para venda ou arrendamento para falsos profissionais. Nossa profissão é regulamentada, o profissional que deseja ingressar no ramo imobiliário precisa de qualificação e estar inscrito no conselho.” Revelou o diretor.

      Jefferson ingressou na carreira em 2015, após concluiu a qualificação de avaliador de imóveis e agora, chega à Diretoria na região de Santa Maria.


CRECI RS 52 384 f 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.