noticias593 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Dinnos reinaugura loja da Av. Carlos Gomes de Abreu

Publicada em 09/04/19 às 21:14h

Jefferson Silveira Silva


Compartilhe
Compartilhar a noticia Dinnos reinaugura loja da Av. Carlos Gomes de Abreu   Compartilhar a noticia Dinnos reinaugura loja da Av. Carlos Gomes de Abreu   Compartilhar a noticia Dinnos reinaugura loja da Av. Carlos Gomes de Abreu

Link da Notícia:


                O Supermercado Dinnos reinaugurou a matriz do grupo, formado por mais duas filiais na cidade de Tupanciretã, região central do RS, na manhã desta terça-feira (09).  

                  A família Vendrusculo recebeu convidados e amigos para reinauguração da loja localizada na Avenida Carlos Gomes de Abreu, próximo à Câmara de Vereadores. Enquanto seguia o protocolo, centenas de pessoas já esperavam para circular pelas novas instalações.

              O empresário Eleandro Vendrusculo citou a importância da empresa no mercado de trabalho são 130 empregos diretos. Além do espaço totalmente remodelado, a loja também ampliou o estoque, “pensamos em ampliar a loja para melhor atender nosso cliente, reformulamos nosso mix, hoje, contamos com 15 mil produtos, distribuídos em diferentes setores da loja”, revelou Eleandro.

             A data especial contou com degustação e movimentação intensa durante praticamente o dia todo. O jornal Manchete Digital mostrou a cerimônia de reinauguração ao vivo no seu canal no Facebook.


Reinauguração Supermercado Dinnos - Tupanciretã

TELINI COMUNICAÇÃO VISUAL











Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.