noticias125 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Geral

Reunião abre tratativas para Semana Farroupilha

Realizada a primeira reunião para as tratativas da Semana Farroupilha

Publicada em 31/07/19 às 17:12h

Edição JM Digital


Compartilhe
Compartilhar a noticia Reunião abre tratativas para Semana Farroupilha  Compartilhar a noticia Reunião abre tratativas para Semana Farroupilha  Compartilhar a noticia Reunião abre tratativas para Semana Farroupilha

Link da Notícia:

Reunião abre tratativas para Semana Farroupilha
/Fonte: Prefeitura de Tupanciretã  (Foto: )



A Secretaria Municipal de Esporte, Cultura e Turismo, realizaram nesta terça-feira, dia 30 de agosto, a primeira reunião para as tratativas da Semana Farroupilha com os patrões das entidades tradicionalistas e piquetes.

Segundo a secretária Janete Secchi, o desfile sairá no dia 20 de setembro com qualquer condição climática.

Foi acordado sobre as rondas da Chama, e o sorteio dos horários, que serão por conta das entidades e piquetes que realizam a vigia durante a noite. No período diurno com as escolas, com exceção dos finais de semana, que durante o dia fica sob responsabilidade das invernadas artísticas.

A Chama Crioula será gerada no município de Tenente Portela, nos dias 16 e 17 de agosto, e a distribuição da Chama para a região será feita em Panambi no dia 1 de setembro, no CTG Tropeiro Velho.










Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.