Sábado, 21 de Setembro de 2019
Geral

Centro de Equoterapia Querência inicia suas atividades

O lançamento oficial do projeto aconteceu nesta sexta-feira (09), Dia Nacional da Equoterapia

Publicada em 09/08/19 às 18:27h

por JM Digital


Compartilhe
   

Link da Notícia:

 (Foto: Divulgação. )



Hoje é o Dia Nacional da Equoterapia, aproveitando a importância dessa data, dia 09 de agosto, é realizado o lançando oficial do projeto, Centro de Equoterapia Querência, em Tupanciretã. 

 Na escola de equitação, os alunos aprenderão noções básicas de manejo com o cavalo, como: alimentação, higiene de cascos, pelo, cola e crina, condução e encilha. Iniciação a montaria com exercícios de equilíbrio e volteio, Montaria Tradicional, Montaria Sela Americana, Montaria Clássica Sela Inglesa e Iniciação Pré-Esportiva. Crianças a partir de oito anos, jovens e adultos.

Com a missão e a responsabilidade de proporcionar em especial aos praticantes, ao município e a região um trabalho que vise à qualidade de vida de muitas pessoas, pois é um trabalho que contempla a terapia para diversas patologias, tendo o cavalo como “terapeuta”. 

Uma equipe transdisciplinar capacitada irá planejar cada atividade individualmente, para cada praticante. 

A equipe é composta por: Daniel Teixeira - Equitador, Evelyn Da Rocha Bueno - Educadora Especial, Juçara Teixeira - Pedagoga, Laura Vidal – Fisioterapeuta e Katia Lopes - Psicóloga.

As inscrições vão até o dia 30 de Agosto, pelos contatos: (55) 996137125 ou (55) 996144826. Agende seu Atendimento.




ATENÇÃO:Os comentários postados abaixo representam a opinião do leitor e não necessariamente do nosso site. Toda responsabilidade das mensagens é do autor da postagem.

Deixe seu comentário!

Nome
Email
Comentário






Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Visitas: 2968128
Usuários Online: 47
Copyright (c) 2019 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS