noticias498 Seja bem vindo ao nosso site |Jornal Manchete Tupanciretã Digital!

Política

Candidato a prefeito Mário César Vianna foi entrevistado no Variedades

Mário César foi questionado sobre vários aspectos relacionados a eleição ,legislativo, executivo , projetos e busca de soluções para os maiores problemas do município .

Publicada em 26/09/16 às 11:40h

Radio Tupa AM


Compartilhe
Compartilhar a noticia Candidato a prefeito Mário César Vianna foi entrevistado no Variedades  Compartilhar a noticia Candidato a prefeito Mário César Vianna foi entrevistado no Variedades  Compartilhar a noticia Candidato a prefeito Mário César Vianna foi entrevistado no Variedades

Link da Notícia:

Candidato a prefeito Mário César Vianna foi entrevistado no Variedades
 (Foto: Google Imagens)


O candidato a prefeito de Tupanciretã , Mário César Portinho Vianna da coligação União por Você(PSD,PMDB e PTB) foi o quinto e último a ser entrevistado no programa Variedades da rádio Tupã, edição desta segunda-feira,26 de setembro. 

Mário César foi questionado sobre vários aspectos relacionados a eleição ,legislativo, executivo , projetos e busca de soluções para os maiores problemas do município . O candidato do PSB respondeu porque quer ser prefeito de Tupanciretã?  

Questionado sobre sua expectativa em torno da composição da próxima legislatura da Câmara de Vereadores e a relação de seu governo com aquele poder, Mário César disse o diálogo será a base de um trabalho de discussão pela união em defesa de projetos em benefício da comunidade de Tupanciretã.


Com relação aos problemas enfrentados pelo município, enumerou como principais as áreas da saúde, saneamento, estradas e geração de emprego e renda. Como ponto de partida, para solucionar estes problemas, Mário César diz que é preciso economizar , promovendo uma nova forma de gestão pública. 


A entrevista com Mário César Portinho Vianna, está disponível no sitewww.tupa.am.br ,link variedades. 









Nosso Whatsapp

  (55) 9 9710 9594

Copyright (c) 2024 - |Jornal Manchete Tupanciretã Digital - Edição: Jornal Manchete Digital-Tupanciretã-RS - Rua Cel. Estácio Nacimento e Silva- 468 / Elizabeth. CNPJ: 34.596.876/0001-64 - Diretor, estudante de jornalismo, Jefferson da Silveira da Silva - Fone (55) 99710 9594.
Olá, seja bem-vindo ao JM Digital.